domingo, 4 de outubro de 2020

Jantar para Nádia e familia













 Eu herdei de minha avó e minha mãe este dom de receber. Tenho tanto prazer em  receber em casa as pessoas especiais para mim. Gosto de cuidar de cada deta-lhe. Minha avó era filha de italiana. Trabalhou muitos anos como chefe de cozinha de um hotel, até que teve o seu próprio hotel. Cresci à ver minha avó receber seus hóspedes  com tanto gosto e carinho. Ela fazia crochê,sempre branco. Suas mesas tinham paninhos de crochê e rosas do seu jardim. Sempre que estou no jardim ou preparo uma mesa,sinto ela perto de mim. Nádia,já falei várias vezes dela por aqui. É minha colega Italiana que eu tanto gosto! Bom Domingo por ai queridos amigos! 

14 comentários:

chica disse...

Como sempre mesa linda, tudo no maior capricho pra bem receber! Lindas fotos! beijos, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas fotografias deste convívio com os amigos.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de domingo, querida amiga Patrícia!
Muito lindo o dom de receber com charme e delicadeza.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno

lenalima disse...

Seus jantares e sua mesa continuam ganhando destaques, linda e charmosa.
Um bom domingo! bjs!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, minha linda, você recebe tão bem, com tanta elegância. Vai ver que herdou da avó italiana esse talento. Gostaria muito de ser recebida em sua casa e de poder retribuir aqui no Porto. Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Um convívio muito bonito!:)

-
O silêncio que deslumbra pensamentos
-
Beijos Bom Domingo.

Os olhares da Gracinha! disse...

Está de parabéns pela forma elegante como recebe em sua casa!!! 👏👏👏👏👏

Calu Barros disse...

AS fotos demonstram todo teu capricho, toda alegria estampada nos sorrisos dos anfitriões e dos convidados.
Uma recepção linda baseada na preciosa herança de tua avó. Parabéns, Pati.

Tenha uma bela semana aí.
Bjinhus,
Calu

Prata da casa disse...

Nota-se o carinho com que recebes os teus convidados e o esmero com que preparas todo o ambiente. Dá gosto ver.
Bjn
Márcia

Betty Gaeta disse...

Oi patricia,
Já tinha visto parte das fotos no instagram, mas aqui dá para ver melhor e tem mais fotos. a mesa está linda!
Beijos

A Paixão da Isa disse...

uma mesa linda com coisas lindas adoroooo bjs

lian disse...

que lindo seu blog !!
sua mesa é maravilhosa, todo detalhe pensado com muito bom gosto.
felicidades.

Liliane de Paula disse...

Também gosto de receber no meu apto.
E faço isso uma vez por mês.
Sua mesa está lindamente decorada.
Bjs,

Natália Eleutério disse...

Passei para conhecer o teu blogue, parabéns, se puderes espreita o meu, boa semana!
Também adoro receber, parabéns está tudo excelente!