sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Quase Outono

 Olá queridos. Espero que estejam bem de saúde. Por cá seguimos na nossa rotina e com saúde. O Outono está às  portas mas esta Semana até  parecia verão.  Final de semana passada eu  e marido trabalhamos um pouco no jardim. Este final de semana quero continuar. Logo irei transportar muitas plantas dos potes na terra. Não vejo a hora de plantar e sonhar com a Primavera. Preciso de paciência. A terra ainda está muito seca,mas a grama está mais verdinha. Bom fim de semana queridos!   












14 comentários:

chica disse...

Que bom saber de ti e ver tuas belas flores, no jardim sempre caprichosamente cuidado! beijos, lindo fds! chica

Lete disse...

Ainda bem que tudo continua no seu lugar, com saúde vamos avançando na vida e nos afazeres. Gostei muito do teu jardim, Pati, tudo verdinho e cheio de esperanças!
Beijinho, bom fim de semana, querida!

Cidália Ferreira disse...

Maravilhosa publicação. Que encanto de fotos!! :))
*
Pensamentos confinados...
*
Beijos, e uma excelente noite

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Por aqui parece que o Outono já chegou e com bastante chuva.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Prata da casa disse...

O jardim, sempre muito bem cuidado, dá gosto ver.
Bjn
Márcia

" R y k @ r d o " disse...

Fotos Lindíssimas por frescas e ... perfumadas.
.
Feliz fim-de-semana
Abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Mas por aí ainda há muita cor! Bj e gosto dos olhares 👏

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de domigno, querida amiga Patricia!
Muito lindo ver flores em nosso jardim ou ao nosso redor.
Também tenho me deliciado com elas.
Que lhe seja favorável seu Outono aí!
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Betty Gaeta disse...

Bom dia, Patricia!
Aí é quase outono e amanhã, aqui será primavera. Os ipês rosas e amarelos da avenid perto de minha casa estão carregados de flores!
Bom outono para vc.
Beijos

urmystars.blogspot.pt disse...

CaLculo que um jardim dá muito trabalho, mas o resultado é naravilhoso!

A Paixão da Isa disse...

lindas fotos com flores lindas bjs

lenalima disse...

Seu jardim está sempre no capricho, parabéns!
Aqui também estou precisando dar atenção para as minhas plantas, falta-me vontade.

bjss

O meu pensamento viaja disse...

Que lindo. o seu jardim. Começamos agora uma tarefa semelhante numa aquisição que fizemos, mas, por agora, tudo muito selvagem, exigindo muito trabalho. Aos poucos chegaremos lá. Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Que lindo. o seu jardim. Começamos agora uma tarefa semelhante numa aquisição que fizemos, mas, por agora, tudo muito selvagem, exigindo muito trabalho. Aos poucos chegaremos lá. Beijinhos