quarta-feira, 8 de abril de 2020

Momentos preciosos em família

Esta  semana e a semana que vem,seria férias escolar de Páscoa por cá. Raramente temos nestas férias de Páscoa uma semana sem chuva e com temperaturas à 20 graus. Já até nevou por cá  nesta época. Eu e João estaríamos de férias ,mas marido não. Com esta  crise sanitária,estamos  todos juntos em isolamento social desde dia 16 de Março. E que sorte ter um tempo assim. Ele estava louco para grelhar. Então,ontém ele fez . Enquanto ele grelhava,eu preparei uma salada de maionese com batatas,camarão,ervilhas,grão de bico,azeitonas,maionese e batata palha. Batata frita para João e pão. Eu confesso que carne passa para mim,mas estas salsichas eu amo. E assim passamos um dia bem passado. Como nossos jardins são abertos estamos sempre à falar com os vizinhos. Sempre partilhamos churrascos aperitivos,mas desta vez,cada um fez o seu! Respeitando à distância social,brindamos cada um no seu jardim. Cuidem-se. Tudo vai ficar bem!🌈






6 comentários:

chica disse...

Momentos em casa, bem aproveitados e que bom deu pra fazer a grelha funcionar... beijos, tudo de bom,chica

A Paixão da Isa disse...

pois por aqui tb é o mesmo mas é para o bem de todos este ano a Pascoa vai ser triste mas bom o que emporta é a saude bjs lindas fotos saude

" R y k @ r d o " disse...

Aspecto delicioso. O líquido que os copos contêm é Coca-Cola, certo? ( passe a publicidade) lol

Momentos deliciosos de convivio, mau grado, os tempos terríveis de isolamento que estamos a viver e a sofrer
.
Um dia feliz

Prata da casa disse...

Há que saber aproveitar os momentos. Assim, com um alegre convívio familiar, parece-me muito bem.
Bjn
Márcia

Calu Barros disse...

Momentos especiais e deliciosos em família, neh Pat.
Que dádiva saber-se aproveitar todas as circunstâncias com o quê de bom têm a nos oferecer.
Deu-me água na boca.

Bjo, querida.
Calu

Liliane de Paula disse...

Aqui, Patrícia nem podemos sair de casa.
Sou que o Prefeito mandou fechar o calçadão por onde eu caminhava.
Tem gente fazendo caminhada na pista de carro.
Esse isolamento daqui é um terror.
Bjs,