Equinócio de Outono,o equilíbrio entre os dois extremos,a sombra e a luz são equivalentes em harmonia...Este período simboliza uma passagem,começa à deixar o mundo da externalidade para um retorno em si mesmo. O Outono abre um período de transformação. Sob o novo ímpeto vital,a natureza nos oferece outras flores e outros frutos. Ao mesmo tempo,testemunhamos a queda das folhas e a decomposição dos frutos deixados no chão. Esta é a estação em que a vida e a morte se acalmam mais,demonstrando ser complementar. Feliz Outono para todos nós do Hemisfério Norte! As fotos eu fiz no caminho para o abbay de Maredsous. Por cá estão cheias destas abóboras. Elas anunciam o Outono. Sempre me encanto! Com amor!
6 comentários:
Que olhares belos e coloridos de algo que gosto muito!!! Bj
Ena tantas e boas abóboras, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Que lindo, amiga!
Adoro abóboras e tantas... de uma vez só, é uma festa!
Patrícia querida, adorei as fotos.
Só aí, no centro e norte da Europa se assiste a este espetáculo colorido feito pelas abóboras. Já uma vez trouxe umas quantas que comprei na Alemanha e com elas fiz um lindo centro de mesa.
Também fazes?
Beijinhos
Que maravilhosas essas fotos, Patricia? Amei! Na quarta foto as abóboras, eu creio, parecem cisnes verdinhos, pescoçudinhos e pintadinhos, que gracinhas!
Parabéns!
Lembro de ter visto estas fotos no Instagram e fiquei maravilhada! Um espetáculo de variedade de abóboras!
Enviar um comentário