segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Abbaye Maredsous

Maredsous Abbey é um mosteiro beneditino em Denée, perto de Namur, na Bélgica. A Abadia de Maredsous é também conhecida pela produção de queijo Maredsous.  A abadia também licencia seu nome a Brouwerij Duvel Moortgat, desde 1963 os fabricantes da cerveja Maredsous. Tivemos uma semana iluminada. Com esta luz própria do Outono. Pela manhã bem fresquinho e depois do almoço chegando até 27 graus. A previsão à parti de hoje,seria de chuva por 10 dias. O marido planejou toda a semana um passeio para Sábado,mas eu estive tão atrapalhada com minhas rotinas,que desisti. Mas senti que ele estava triste. Então propôs um passeio no Maredsous. Ele tomou umas cervejinhas,eu café com uma tarte de cocô deliciosa,passeamos,falamos,planeamos novos passeios e voltamos pronto para mais uma semana. Boa semana queridos! 



























10 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Um belíssimo passeio Patrícia!!!
Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bonito e imponente este belo mosteiro, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

chica disse...

Passeio maravilhoso e acompanhei no Insta, uma a uma! Demais de lindo! bjs, chica e feliz OUTONO!

Betty Gaeta disse...

OI Patricia,
O mosteiro e a igreja são lindos. Que passeio gostoso!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Olhar essas belezas não me cansam.

Prata da casa disse...

Que belo passeio! Lindas fotos!
Bjn
Márcia

Jeito de Casa disse...

oi Amiga

Que lugar encantador, parece cenário de filme!!
Aliás agora qdo vejo filmes me identifico com tantos locais, ficamos nos divertindo aqui em casa, com o museu tal.. com o local tal...
To chic demais!!! e muito agradecida por conhecer tanta coisa linda!
Ah meu mardo iria curtir muito essa cervejinha e uns queijos.
Hoje q passei no post de Aachen, lindas demais tuas fotos.

bjo grande
ana

A Paixão da Isa disse...

fotos lindas com cores mt bonitas bonito passeio obrigada por partilhares pois nao conheço bjs

O meu pensamento viaja disse...

Linda, estás mesmo linda.
E esse passeio foi delicioso. Beijinhos

Maria Glória disse...

As folhas de outono, a bela arquitetura, as árvores, nossa que árvores maravilhosas!