terça-feira, 3 de setembro de 2019

O dia amanhecendo

Eu amo o amamhecer.Á noite,raras vezes durmo tarde. Gosto de me aquietar as 21hs de Segunda à Sexta. Não que eu durma logo. Durmo lá para as 23hs. É o momento de minha meditação. É o tempo que tenho para ler e acalmar o coração! O dia amanheceu hoje tão lindo que não resisti e registrei. É tanta beleza que  emociona-me. Talvez,por não ter sempre estes amanheceres iluminado e mágicos como o de hoje. Sempre choro,lembro logo do Brasil. Mas choro de alegria,por ter tido o privilégio de ter nascido na Tropicália e por hoje ter o privilégio de viver cá. A vida é bela! Gratidão! 









15 comentários:

Frk Hall disse...

Wow so beautiful pictures dear. I understand why you couldnt sleep ;)
Stunning sunrise <3
Have a lovely evening.

Hugs, Lone

chica disse...

Adoro ver o dia amanhecenbdo ! Lindas tuas fotos !ADOREI! bjs, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um amanhecer espectacular e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Irani disse...

Bom dia!

Que seu dia seja iluminado e muito proveitoso!
Bjos.

urmystars.blogspot.pt disse...

Por cada amanhecer, devemos agradecer ao Criador e Mantenedor da nossa vida! Lindas fotos!

Liliane de Paula disse...

Vc mora perto de um Riacho?
E um Riacho limpo?
Onde não jogam lixos?
Hmmmmm! É mesmo paraíso.

sheyla xavier disse...

O amanhecer é lindo e tenho tb esse sentimento de gratidão, sempre!!
Lindas imagens!!!

Bjokas, amore

Val disse...

Olá Patrícia, o amanhecer é emocionante e para mim a mais bonita hora do dia. É quando tudo renasce e recomeça. beijos!

Maria Luiza disse...

Sensacional! Um deleite para os olhos e alma! Feliz domingo! Beijos!Tudo do melhor e grande abraço!

A Paixão da Isa disse...

parabens fotos mt lindas feliz domingo bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Belíssimo amanhecer! As fotos ficaram encantadoras.
Beijos

Debora disse...

Recentemente me encantei com um nascer do sol e também registrei. Presentes da natureza!

https://www.noticiasdaweb.com.br/triangulo-da-sorte/ disse...

Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog.
Meu blog: Resultado do Triangulo da sorte

chica disse...

Vim avisar que acaba de entrar céu teu por lá! Obrigadão! Podes ver aqui:

https://ceuepalavras.blogspot.com/2019/09/ceu-da-eileen-e-patricia-merella.html


beijos, chica

Maria Glória disse...

A vida é belíssima, Patrícia!