sexta-feira, 5 de julho de 2019

Sagres-Algarve

A vila de Sagres foi reconstruída sobre as ruínas do terramoto de 1755,sendo o Porto mas sudoeste da Europa. Ali,termina à Europa. Para nós brasileiros,é interessante saber que ali em Sagres,um homem planejava descobrir o Brasil. Sagres é lindo e pertinho de Lagos. Ontém almoçamos em Lagos e seguimos para Sangres! Não fomos nas praias,fomos na fortaleza. Óptimo para contemplar o oceano. A paisagem é de arrepiar. Excelente para dar um passeio e respirar a brisa do mar.  Paga -se para visitar,mas não é caro. Vale à pena! Deixo alguns olhares! Bom fim de semana queridos amigos!


















8 comentários:

urmystars.blogspot.pt disse...

boas férias!!

Isabel Borges disse...

Fotos lindas! Tão crescido que está o seu filho!

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
As fotos estão lindas! Dá para sentir cheiro de mar. Eu queria tanto poder viajar, ando sentindo muita falta, mas meu marido está com um problema imenso na coluna que espero que se resolva ainda este ano.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Estive na Fortaleza de Sagres.
Esse local de suas fotos.

O João está maior que vc.

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro as fotos e gosto muito de Sagres... Bj

Debora disse...

A paisagem é lindíssima! Suas fotos ficaram fantásticas!

O meu pensamento viaja disse...

Adoro Sagres, Nunca escolho essa zona para férias porque é muito ventosa, mas é lindíssima. Beijo

Maria Glória disse...

Uma visão panorâmica espetacular, amei! Estes passeios me fazem fugir das praias, eu adoro!