sábado, 6 de julho de 2019

Alvor-Algarve

Alvor é uma pequena vila super charmosa. Ela reporta-me as pequenas vilas praianas da minha Bahia no Brasil.Gosto da sua simplicidade. Tem lá um charme tão peculiar. O dia amanheceu nublado e ventoso e já sabíamos que praia ou piscina só à tarde.  Então  foi à ocasião de levar nossos amigos para conhecer Alvor. Na quarta foto aonde tem o barco,uma ladeira e em Cada ruela um charme ,cheia de lojinhas com Suvinil local. Depois de subir a ladeira,tem uma pequena praça tão fofa. Da praça seguimos a direita descendo e fomos almoçar. Tem muitos  restaurantes que serve peixes e mariscos e não só. Mas em relação custo benefício eu super indico o Buganvílla. Já o  conheço à anos. Desta vez comemos um arroz de tamboril,delicioso. O Capacho,também no Alvor é muito bom um pouco mais caro. Bom fim de semana amigos! 








3 comentários:

chica disse...

Lindo lugar! Belas fotos! Bjs praianos,chica

Lete disse...

Pati, que férias tão felizes e como sabe bem recordar, não é?
Estou a adorar o desfile das lindas fotos que nos abrem o apetite para voltarmos ao calorzinho algarvio. Quando morei no Algarve, também fiz praia na praia do Vau, era das minhas favoritas. Agora, enjoei, com tanta gente, rs...

Patricia Merella disse...

Amiga Lete,cada ano mais gente. O teu Portugal já não é o mesmo. É sonho de consumo de muita gente. Sempre optamos pelas duas primeiras semanas de Julho que ainda está mais calmo. Beijinhos