domingo, 5 de maio de 2019

1°Domingo de Maio.

E hoje se comemora o dia das mães em Portugal. Cá é no próximo Domingo. Desejo,um feliz todos os dias das mães, para minhas amigas Portuguesas.Maio está muito incerto. Ontém nevou bastante cá na Bélgica, na região das Ardenes. Apesar de eu desejar o sol e o calor, a neve encanta sempre. Infelizmente,eu não fui ver este espetáculo. Está muito frio por cá. O tempo está eclético. Vento,chuva,chuva de granizo e as vezes sol. Mas,o jardim, pelo visto está feliz e isto deixa-me feliz! Hoje,entre chuva e sol,fui plantando umas plantinhas que trouxe da escola e registrei. Bom Domingo queridos amigos! Gratidão! ❤
















16 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Está a ficar muito bonito o jardim.
Um abraço e um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

O meu pensamento viaja disse...

Patricia querida, o seu jardim continua maravilhoso. Por cá o tempo está bastante incerto, mas tivemos um fim de semana muito bonito, cheio de sol. Eu aproveitei, tirei as meias, calcei sandálias e vesti um vestido de linho branco. Que bem me soube.
Feliz semana.
Beijinhos

chica disse...

Adoro ver o carinho de teu jardim e suas flores e cores! Lindo! bjs, chica

Lete disse...

Pati, doce amiga, a alegria está dentro de nós, faça chuva ou faça sol. E tal como a natureza agradece estes "desvarios" do tempo, saibamos nós, também agradecer. :)
Adorei as fotos do jardim, está cada dia mais radiante!
Uma semana muito feliz para ti, cheia de carinhos e de saúde!
Beijinhos!

Debora disse...

O jardim está muito vivo, feliz! Lindo como sempre!

Alfa & Ômega disse...

Encanto! Deves sempre louvar ao Senhor pela preciosidade do seu jardim! Amém! Beijos!

Val disse...

Olá Patrícia, a medida que a primavera evolui, o teu jardim torna-se mais e mais colorido! Grande beijinho! e boa semana.
PS: aqui o tempo também mudou de um dia para o outro....!

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares lindos de um belo jardim!!!
Boa semana...

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
As fotos do seu jardim são sempre maravilhosas, eu poderia morar aí...
Beijos

CÉU disse...

Olá, Pati!

Foi, ontem, que se comemorou o Dia da Mãe por cá e o coração ficou a ganhar e o comercio, também-rsrsrs.

Domingo, que vem, será aí. Prepare seu amor e muitas flores.

Seu jardim sempre na ribalta. Lindo!

Beijos e boa semana.

Prata da casa disse...

Olá Patrícia. no teu jardim encantado , a primavera veio para ficar. Está lindo!!!!
Bjn
Márcia

Denise disse...

Plantinhas e verde sempre trazem vida e beleza a qualquer ambiente! As suas estão lindas!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

As Mulheres 4estacoes disse...

Seu jardim, mesmo com o frio, está muito bonito e colorido.
Um abraço

sheyla xavier disse...

Pat
Feliz dia das mães!! O jardim continua lindo e bem cuidado, sei que é muito amor envolvido.

Bjosss

CÉU disse...

Olá, querida Pati!

Tudo bem com você e família?
Esperava novo post por aqui, hoje, mas, se calhar ainda vais publicar.

No teu Brasil, se comemora, hoje, o Dia das Mães. Feliz dia para a tua e para todas as mães do gigantão-rs.

Tu, que também és mãe, mereces receber mto amor e muitas flores de teu João. Parabéns a você e a todas as mães do mundo.

Beijos e um mega abraço. Feliz domingo!

Maria Glória disse...

Eu vi gerânios, que lindos, também um planta da minha infância. Minha mãe tinha vários vasos floridos com gerânios, flor de maio, antúrios e até um lindo pé de café.
Em uma das casas que moramos, havia um jardim só de roseiras, feito pelo meu pai, para a minha mãe. E como ambos cuidavam.