domingo, 24 de fevereiro de 2019

Domingo iluminado

Domingo de sol com máxima de 14 graus. Tempo agradável para cuidar do jardim. Olhando ,vocês não conseguem imaginar o quanto trabalhei hoje no jardim.Limpei este canteiro da primeira foto. Eram tantas folhas secas. Tirei dai uma roseira e plantei-a perto da vinha aonde já tenho 2 roseiras. Podei as hortênsias e um grande suculento,limpei um canteiro da sexta foto,aonde tem bambu e lá, para minha surpresa,Jacinto branco e tomilho. Dois perfumes agradáveis. Marido precisa cortar a grama. Ainda preciso lavar todo o terraço para tirar a cor esverdeada do inverno. E claro,preciso de plantas nos potes. . Boa semana queridos,com amor! ❤









10 comentários:

chica disse...

Lindas fotos que falam por si! Que bom foi um domingo assim! beijos, ótima semana,chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Aqui a temperatura hoje esteve acima dos 20º temperatura de Primavera, aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Por aqui a temperatura esteve fantástica!!
Bjs e boa semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Dá muito trabalho mas é um prazer cuidar destes espaços!
Boa semana Patricia!!!

O meu pensamento viaja disse...

Trabalhaste muito, Patrícia, mas foi por uma boa causa. Em breve terás o esplendor no teu jardim.
Boa semana.
Beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Ptricia,
Seu jardim já está verdejando!
Neste domingo teve uma ventania por aqui e logo a seguir veio uma chuva de vento assutadora. Eu cheguei a colocar nas stories a ventania.
Beijos

Prata da casa disse...

Aos poucos o seu jardim vai ficando lindo, tal como já nos habituamos.
Bjn
Márcia

Debora disse...

Dá um trabalhão, né? Aqui a grama está feia, precisando cortar faz tempo, mas só chove!
Eu andei mudando muitas coisas, mas agora estou montando um cantinho nos fundos do jardim que estava bem feio. Espero que fique bonito pra mostrar no blog também. Acredita que penso no seu jardim quando mexo lá?

Maria Luiza disse...

Que lindezas as fotos da sua faina no jardim! Amo ver os brotinhos, botões a desabrochar... Tudo me encanta e me apraz! Força, foco e fé, querida Patricia!

Maria Glória disse...

As fotos sempre me encantam,tendo a certeza de um belo resultado.