domingo, 20 de janeiro de 2019

Sinais de Primavera no jardim

Ontém,apesar do frio,o dia foi lindo. No final da tarde,chamei o marido para me ajudar a tirar o gelo dos vasos pois quero tentar plantar uns bulbos de narcisos e tulipas. Para minha surpresa,as tulipas já estão desabrochando em todo jardim. Eu fico tão ansiosa para poder voltar a cuidar do jardim e ver minhas flores sorrindo para mim. Com a minha transferência,agora chego as 16hs30 em casa. Lembram que eu saia de casa as 7hs e chegava as 19hs? Este ano quero dedicar mais tempo ao jardim e ao meu bem estar.  Boa semana queridos,com amor! ❤














10 comentários:

chica disse...

Tinha visto a primeira lá no Instagram e adorei.Lindas todas! Logo a primavera que adoras, chegará! beijos praianos, linda semana,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

É o renascer que tanto encanta nosso olhar!!! Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Mesmo com o rigor do Inverno o jardim está bonito, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Paula Alexandra Santos disse...

Está mesmo muito frio por aí!
Boa semana!
:)

Debora disse...

Mas o jardim já está renascendo tão cedo? Isso me lembra que eu, no caminho contrário, logo vou ver o meu perder o viço. Vou tentar tirar algumas fotos como vc pediu, apesar de nunca achar que ele está "pronto".

Prata da casa disse...

Já começa a cheirar a primavera aí no teu jardim? Por aqui também tenho as roseiras cheias de botões.
Bjn
Márcia

Liliane de Paula disse...

Elas hibernam?
Depois do gelo elas florescem sem precisar de seus cuidados?

Patricia Merella disse...

Sim Liliane. Elas precisam mesmo deste frio para florir. Eu falo das plantas vivaces. Rosas,tulipas,narcisos,jacintos Peonia e tantas outras. Muitas como gerânio brinco de princesa e outras que chamamos de plantas de verão,estas não resistem.

Alfa & Ômega disse...

e a natureza fabricando o seu milagre! Admirável Patricia! Está lindo demais as tulipas brotando da neve, mas aqui com um calor insuportável, foi terrível vê-la tão agasalhada!Beijinhos pela linda postagem.

Maria Glória disse...

Por aqui, estamos aguardando o outono e vocês, no hemisfério norte, aguardam as flores. Que bonito!
Adorei então, rever as fotos. Lembro bem, lá no instagram.