segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Frigorífico novo e dois buffets









Todos os anos, meu marido recebe eco cheques no valor de 250 euros. E sempre aproveitamos para comprar os eletrodomésticos para casa. Nosso frigorífico já tinha mais de 15 anos. E eu sonhava com um inox. Enfim tudo no seu tempo. Nossa cozinha é muito pequena e o frigorífico fica na sala. E na mesma parede,dois buffets. Não está bom assim. Eu sei. Sou minimalista,não gosto de ver. Acho que não tem um visual limpo e puro como eu amo. A sensação é que está tumultuado. Eu amo os dois e preciso decidi por um só. Ou deixo o branco e posso até comprar outro e juntar ou deixo o de madeira. Poderia também colocar o branco ao lado esquerdo da estante,tirando assim a mesa de trabalho do João. Acontece que,esta estante está presa na parede e convencer o marido não está sendo fácil. O que vocês acham?

21 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia ... no local é mais fácil ver e dar opinião mas... por certo irá encontrar o sítio ideal para ele!!! Bj

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Com tempo e calma chegarão todos a consenso, certamente.
Bjs

_ Gil António _ disse...

Acho que se o marido gosta é assunto arrumado lol

Mais a sério: têm que conversar a fim de ficar ao gosto dos dois

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

O frigorífico enquadra-se bem na decoração, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Anajá Schmitz disse...

Linda tua casa, eu estou amontoando móveis, não posso opinar hahahah.
Alfredinho não gosta de se desfazer de nada também, mas com jeitinho tu consegues.
Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Não é fácil, Patrícia.
Acho que terá que se habituar, uma vez que o frigorífico não cabe na cozinha. E não tem outro local onde o colocar?
Aguardando a solução.
Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

bonitas fotos adoro flores gostei mt da orquidia mt bonita sou fan bjs força

Prata da casa disse...

Amiga: não é fácil dar uma opinião, mas de certeza vais arranjar uma solução. Depois gostava de ver.
Bjn
Márcia

Liliane de Paula disse...

Seria leviano opinar se não conheço o espaço.
A Geladeira não dá para ficar numa área de serviço(se tem)?
Mas se não dá, deixa na sala.
Uma geladeira linda em Inox que aqui enferruja rápido, rápido, pode sim ficar num pedaço da sala.
A gente se organiza com o que tem, Patrícia.

urmystars.blogspot.pt disse...

Minimalista ok, mas não me parece assim tão mau! Eu gosto de ter muito sitio para arrumação e em todo o lado... Bjs

Patricia Merella disse...

Eu também gosto Maria,mas 2 moveis juntos dá uma impressão de ser loja. Meio tumultuado entende? Nós que amamos o estilo escandinavo sabemos que cada peça é única e merece seu espaço! Grata pelo carinho@ bjs

Patricia Merella disse...

Não tenho área de serviço Liliane e ela n cabe na cozinha. O problema n é a "geladeira" e sim 2 moveis depois da geladeira ficarem juntos. O ideal era um ou outro. Mas,eu preciso dos dois! Bjs

Patricia Merella disse...

Amiga mostro sim,bjs!

Patricia Merella disse...

Feliz que gostas,grata pela força bjs!

Patricia Merella disse...

Espero que sim Dora! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Verdade Gil. Pois um lar se constrói com um pouco de cada habitante. Grata pela visita,um abraço!

Patricia Merella disse...

Anajá,na tua linda e acolhedora e grande casa tudo pode. Tua decor é livre. Minha casa é pequena e gosto de decora-la no estilo #escandinavo para trazer amplitude,luz e leveza. Tudo que a tua tem naturalmente. Beijinho

Patricia Merella disse...

Grata Francisco!

Patricia Merella disse...

Sim Graça!

Patricia Merella disse...

O problema não é o frigorífico Nina e sim os dois bufet na parede do frigorífico.beijinhos!

Maria Glória disse...

Realmente, difícil opinar, mas com calma, Patrícia. Logo a solução surgirá. Tudo tem um tempo certo.