sábado, 27 de outubro de 2018

Férias de Outono 2018









Olá à todos.Enfim férias de Outono, para mim e João.Hoje já consegui por, flores nos potes no jardim. São crisântemos. Flores desta época. Preciso dar uma limpadinha no jardim e plantar os bulbos de tulipas. Este ano, quero plantar támbem os bulbos nos potes. Depois só me ocuparei do jardim, na Primavera.Vem muito frio por ai. Previsão  de nevar semana que vem. Esta semana de férias vai me fazer bem. Queridos,bom fim de semana,com amor! ❤  

14 comentários:

Prata da casa disse...

Boas férias, amiga. Os vasos estão lindos.
Bjn
Márcia

chica disse...

Que lindo! Adorei ver! beijos praianos,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Que sejam umas belas férias ... Bj

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, esse jardim está lindo. Os crisântemos em vasos são belíssimo. Boas férias. Beijinhos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Boas férias minha amiga e o jardim continua bonito.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Adorei as fotos!
Bjs

CÉU disse...

Olá, Patrícia!

Tudo bem com vocês?

Teu Brasil, hoje, está votando. Que vença a maioria!

Tu tens um jardim tão lindo! Tudo tão arrumadinho e as flores são maravilhosas.

Aqui, tb está frio, mas aí calculo k esteja mto mais.

Boa semana de férias e beijos pra ti e para teu filho.

Lete disse...

Boas férias, querida Pati! O jardim continua lindo, sempre diferente, mas sempre lindo a lembrar e a mostrar a passagem do tempo, das estações. Adorei os vasos! :)

Frk Hall disse...

Have a wonderful holiday dear Patricia. We had a little trip last week. Your garden is still beautiful. Have a lovely day

Hugs Lone

Val disse...

Boas mini férias, Patrícia, aproveita para descansar e curtir a casa e o filho. Beijos, boa semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Férias sempre é bom. Aproveite muito! Quando cair a primeiraq neve por aí, mostre pra gente, por favor.
Beijos

Michelle disse...

Pathy,
Aqui os meus,não tem férias de outono,só o feriadão mesmo.
Aproveite muito o descanso.O frio já chegou por aqui também...ui...
Besitos e tenha uma semana abençoada

Debora disse...

Aqui primavera, quase novembro, mas o frio não vai embora.Choveu muito, muito este mês. Mal consegui ir até o jardim.
Sempre que começa a esquentar eu adoro mexer com as minhas plantas, mas ainda não tive chances esse ano! Seu jardim continua um charme! Dá muito trabalho recuperá-lo depois do inverno, de tanta neve?

Liliane de Paula disse...

Faço mistura do que vejo no seu Instagram e do que tem no Blog.
Tudo lindo como sempre.