segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Almoço de Domingo









Eu só como carne uma vez por semana. E quase sempre aos Domingos. Estava desejosa de comer uma farofa e mandioca. É que agente sai do Nordeste( Tropical) mas o mordeste não saí da gente. Enquanto ele preparava uma deliciosa carne de porco no forno,eu tomava um moscatel ouvindo bossa Nova e pensando na Tropicália. Não me manifestei nestas eleições brasileiras,não votei e não vou me pronunciar. Oxalá que um dia eu tenha coragem de retornar à minha pátria amada. Não me sinto ainda preparada. Ainda tenho medos,traumas e inseguranças. Votei aqui com muita tranqüilidade e segura das minhas escolhas. Oh Pátria amada,apesar de tão longe eu torço por ti! Boa semana queridos! Com amor! ❤

12 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

O almoço devia de estar delicioso e gostei das rosas.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

chica disse...

Apetitoso teu almoço, tudo lindo por aí, bem arrumado, com capricho! Adoro mandioca e comida nordestina e sempre que posso pra lá vou.Quanto à situação política por aqui, anda realmente braba a coisa. Temos que escolher entre ISSO que aí está! Credo. Acho que esse medo de voltar aqui ainda vai te acompanhar por muito tempo!!! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Um domingo com mais um almoço DELICIOSO!
Gosto dos olhares e regresse quando sentir que chegou o momento!!!bj

Micha Descontrolada disse...

Amo suas meses postas, sempre lindas e com flores!
Tá difícil por aqui mesmo. Estamos vivendo dias difíceis.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Prata da casa disse...

Tão bom matar saudades da cominha caseira. Um prato lindo!
Oxalá o teu país escolha com sabedoria.Vêm aí tempos difíceis.
Bjn
Márcia

Erika Oliveira disse...

Imagino sua falta, aqui está horrivel neste período de política. Linda mesa, adoro farofa e amo bosaa nova.

Lete disse...

Que almoço delicioso, Pati! Também só como carne uma vez por semana e sinto-me muito bem.
Quanto ao Brasil, as posições estão demasiado extremadas, não há espaço para o diálogo, e eu temo muito por tudo o que de negativo possa acontecer por lá e sinto tristeza, acredita.:(

Alfa & Ômega disse...

" As rosas não falam"... mas falaram pra mim da beleza e do seu capricho num almoço de domingo!

O meu pensamento viaja disse...

Eu também torço porque amo o Brasil. Oxalá façam as escolhas certas. Esse almoço foi delicioso.
Tenha uma feliz semana, querida Patrícia.
Beijinhos

Fabiane Jung disse...

Patrícia, tua rotina me inspira a ser melhor <3 É uma vida simples e gostosa, que me traz um sentimento mto agradável.
Obrigada por compartilhar.. tenha uma linda e abençoada semana!

Debora disse...

Adoro quando posta fotos do seu jardim e da sua sala. Acho lindos.

Quanto a voltar ao Brasil, você ainda tem família por aqui? Se eu fosse morar no primeiro mundo nem pensaria em colocar os pés aqui de novo, a não ser que fosse pela família. Quem sabe as coisas comecem a mudar agora, não sei. Meu sonho sempre foi de morar fora, não me encaixo aqui.

Liliane de Paula disse...

Vc é uma felizarda em não morar aqui.
Só gosto de quem gosta de mim.
E esse país-lixo aqui nos trata muito mal.

Como carne com frequencia.
Mas bem que gostaria de não comer nem carne, nem ave nem peixe.

Farofa???????? Adoro.