sexta-feira, 20 de julho de 2018

Fomos almoçar em Charleroi

Olá à todos! O dia amanheceu cinzento e abafado. Eu e meu João fomos almoçar à Charleroi .Apanhamos o trem enfrente nossa casa e em 20 minutos,estávamos em Charleroi. Almoçamos no Shopping e acredite,eu nada comprei. Ate apetece-me uma sandália . Tem que ser bem confortável e salto médio. Mas não tive vontade de provar. Depois do almoço, fomos dar umas voltas para ver o que resultou da  Rue de le Montagne .Lá ti ha a tinha muitas lojas e hoje,só os casarões são ocupados. Com a chegada do Shopping  River Gauche,as lojas da Rue de le Montagne  fecharam e abriram no Shopping. Os casarões eu acho lindo. Queridos,tenham um lindo dia,com amor!❤
























11 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia querida, neste momento, tal como tu, não me apetece comprar nadica de nada.
O João está muito giro e acho que é muito parecido com o pai.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Lete disse...

Lindo, o teu/vosso passeio, Pati! Gostei de vos ver, o João está cada vez mais lindo e crescido, tem o ar doce dos papás. :)
Também não me apetece comprar nada, o tempo continua manhoso, ainda não deu para sentir o verão. Mas, se encontrar calçado confortável, isso sou capaz de comprar.:)
Beijinhos, querida, bom fim de semana!

Patricia Merella disse...

Nina,parece mesmo com o pai. Bom fim de semana,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Lete querida,é sempre bom ter a tua doce visita.Grata pelo carinho! Bom fim de semana amiga,beijinhos!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela cidade minha amiga.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Patricia Merella disse...

Bom fimde semana, amigo Francisco!

Prata da casa disse...

Olá Patrícia: também eu ando muito bem comportada no que diz respeito a compras, rsrs.
Lindo passeio e lindas fotos.
Bjn
Márcia

chica disse...

Mesmo com dia cinzento, um bom programa conseguiram fazer! Lindas fotos e o João enorme!Como crescem!!! bjs praianos,chica

Patricia Merella disse...

Pois é Márcia,isto é bom.Beijinhos!

Patricia Merella disse...

Grata Chica! Beijinhos!

Liliane de Paula disse...

Muito bom passear sem medo de ser agredida, assaltada.