segunda-feira, 23 de julho de 2018

Domingo!

Espero que todos vocês tenham tido um excelente final de semana. O nosso foi tranqüilo e em casa. Sábado foi feriado por cá e tudo estava fechado. Amo este país que, tão bem acolheu-me e sou muito grata por tudo. Mas,sinto muita falta de Portugal. Os shoping  e supermercados por cá, fecham as 19hs. Nada abre aos Domingos. Em Vila pequenas como à que vivo,tudo fecha mais cedo e no fim da tarde,a cidade dorme. Vida,movimento,entretenimento e mais,você só encontrará em Bruxelas. Por isto,tive necessidade de viver por cá, em uma casa. Tenho certeza que em Portugal viverei tranqüila, em um apartamento. Lá,temos muita vida fora de casa.  O tempo por cá continua seco,abafado e nada de chuva. Tenho aproveitado meu resto das férias com um pé em casa e outro no jardim.  E sempre registrando. Eu na organização e limpeza e ele na comida.É tempo de  glandiolos e as rosas continuam firme.Boa semana queridos,com amor! ❤













14 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares maravilhosos com sabor a MARAVILHA!!!bj

Maria Luiza disse...

Patricia, que coisa mais rica essa rosa cor do sol! Adoro e ainda terei uma assim para competir com a vermelha que tenho e que ideia fazer um cardápio com cores parecidas! Está tudo uma lindeza! Abraços, viu?

Liliane de Paula disse...

Couve de Bruxela. Faz tempo que não encontro. Gosto.
Você sente falta de feijão? De arroz? Ou já acostumou sem eles?

O meu pensamento viaja disse...

Compreendo muito bem o que sentes, essa nostalgia, essa saudade de Portugal. Aqui nem tudo é perfeito, pelo contrário, mas ainda assim nao trocaria o meu pais por nenhum outro.
Feliz semana.
Beijinhos

Patricia Merella disse...

O sabor do salmão que ele faz tão bem! Boa semana amiga,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Olá Maria Luiza! Eu quero ter uma vermelha. Vou investir em mais rosas cá no jardim. Boa semana,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Eu amo couve de Bruxelas Liliane.Apesar de amar um feijão e uma feijoada, não sinto falta de feijão. Arroz comemos de vez em quando. Arroz basmati. Acostumei desde o inicio quando fui viver em Portugal! Beijinhos!

Patricia Merella disse...

Pois é Nina. Me sinto uma expatriata. Sinto mais falta de Portugal que do Brasil. Boa semana,beijinhos!

Lete disse...

Ar livre, jardim, descanso e boa comidinha... ah, que maravilha!
Continuação de dias felizes, querida amiga!

Prata da casa disse...

Olá Patrícia:adorei as rosas com uma cor maravilhosa e invulgar!
O meu filho diz que mesmo em Bruxelas tudo fecha aos domingos. Também a minha filha que vive em Espanha diz o mesmo. Não dá muito jeito para quem precisa, mas para as pessoas que trabalham nestes estabelecimentos deve ser mais agradável, claro.
Bjn
Márcia

Maria Rodrigues disse...

Que olhares tão lindos e coloridos.
Boa semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

lenalima disse...

Que bom que amas esse País, bom mesmo é morarmos onde nos damos bem.
Está voltando a ficar lindo seu jardim! bjsss

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

O jardim está espectacular minha miga e gostei bastante das rosas amarelas.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Sandra disse...

Eu adoro flores e as suas estão lindas. Que comida deliciosa e que dia bem passado. Beijinho e tudo de bom.