quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Eu entrego,eu confio,eu aceito e eu agradeço!

                          Este mantra poderoso,eu aprendi com nossa querida Claudia Obenaus.
Não sei quanto tempo faz que a prático,mas sei que é um balsamo no meu coração! Eternamente grata !
                        Entregar, Confiar, Aceitar e Agradecer! Tão simples e tão difícil de executar!
Se você cria resistência ou aversão a um acontecimento, transformará sua passagem pela Terra num inferno, e não poderá desfrutar da existência que chega a você todo dia gratuitamente…
                                Tudo está no seu devido lugar… RELAXE…
           Perceba a presença de DEUS em todas as coisas e tudo lhe parecerá tremendamente belo e glorioso…
                                                   Tudo é criação divina…
                                                                    Tudo é perfeito do jeito que é.
                                   A aceitação lhe permite esta descoberta.
                                       Por aqui não há nenhuma resistência, nenhuma aversão…
                                    Todo o movimento da vida é no sentido da proteção…
                               Embora neste momento sua compreensão não seja exatamente esta, silencie e espere…
               Manifeste sua gratidão pela vida em todos os instantes do seu dia…
                                                       Estar vivo é magnífico.
                                            Temos que seguir em frente… SEMPRE!…
      Essa é nossa sina: caminhar em direção ao desconhecido.Quando a gente pensa que chegou, descobre que é preciso ir além… Uma estrada termina, outra começa.
O surpreendente nesta viagem é que nenhuma experiência se perde, tudo nos é acrescentado…Ficamos mais e mais enriquecidos com tudo aquilo que vivemos, seja alegria ou tristeza, dor ou contentamento…
Um coração agradecido fala diretamente com DEUS… Gratidão! Transforme esta singela oração no seu mantra diário.
               Texto do  Profº Hermógenes - autor do livro Autoperfeição com Hatha Yoga)
Com amor!♡

19 comentários:

chica disse...

Lindas fotos, mantra poderoso, texto e saudades da nossa amiga Cláudia e suas lavandas...bjs, chica

Lete disse...

Que sala tão linda e tão organizada! Adorei as fotos, principalmente as do lindo filhote e da sua mamã. Muito expressivos, os dois! :)

Prata da casa disse...

Um espaço bem bonito e acolhedor. Gosto muito de mantras também.Neste momento estou a ler um livro sobre Reiki e lá tem um mantra similar que me tocou.
Bjn
Márcia

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas fotografias e aqueles bolinhos ficaram-me no olho.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

O meu pensamento viaja disse...

São sábios princípios de vida que apenas se cumprem através da conciencializacao e treino constante. A paz reflete-se na sua casa, querida Patrícia. Beijinhos 9

Patricia Merella disse...

Não é fácil colocar em prática querida Chica.Mas agente vai evoluindo.A Cláudia chegou até mim em um momento muito especial.Temos uma amiga em comum que hospedei cá em casa e ela trouxe o livro da Cláudia autografado antes de ser lançado. Caiu como um bálsamo.Nunca esquecerei daquele ser tão iluminado e dócil! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Obrigada querida Lete! Muito bom te ter aqui,beijinhos

Patricia Merella disse...

Grata querida Márcia.Que bom que você gostou.beijinhos

Patricia Merella disse...

Que bom que gostas amigo Francisco.O bolinho é de chocolate, para meu menino que desejava.Grande abraço!

Patricia Merella disse...

Verdade querida amiga!Grata pelo carinho!Beijinhos

Blog Donna Gatta disse...

Olá Patricia,
Sua casa é impecável! Parabéns!
Beijos,
Deus abençoe.

Maria Glória disse...

"Tudo está no seu devido lugar… RELAXE…" é a mais plena verdade, Patrícia! Tudo é necessário nesta vida, nada está fora do lugar. E o silêncio é um dos maiores segredos.

Liliane de Paula disse...

Não relaxo nunca. Nem quero.
Adoro ser inquieta, Patrícia.

Ontem mandei para o Bazar de gatos(ajuda cuidadores de gatos)um monte de velas.
Lembrei de vc que sempre tem velas por perto.
Aqui, acho que pelo calor fica dificil ter.
Só sei que as velas já estavam "velhas" e não eram acendidas.
Melhor doar.
Terá melhor fim.

Ilaine disse...

Linda casa, lindas palavras, pessoas queridas de "coração agradecido"!

Beijo grande!

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares harmoniosos ... palavras sábias e um filho encantador!!!
Que DEUS vos abençoe!!!bjs

Patricia Merella disse...

Ele minha luz Graça! Eu amo tanto!Beijinhos

Patricia Merella disse...

Queria Ila,grata pelo carinho e pela tua amizade! Te gosto muito!Beijinhos

Patricia Merella disse...

Como é bom ser lembrada! Feliz em saber Liliane.Velas e flores virou uma necessidade cá em casa. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Querida amiga,o silêncio é mágico! Ele aquieta nossa alma.beijinhos