sábado, 20 de abril de 2013

Vivendo meus dias de primavera














Ontem fez um dia lindo de sol por cá,chegou a 13 graus,um frio confortavel,já podemos usar casacos ams leves.Apesar que as noites ainda estao frias,caindo para 2 graus João queria ir em um parc e fomos a Nivelles,uma vila linda a 10 km da vila que moramos..Este parc é muito bonito e florido melhor ainda,tem ainda outra parte com um lindo jardim e um castelo que n fomos desta vez,pois João queria ir nesta piscina enfrente ao parc,piscina coberta e aquecida,bem comum por cá.Nos divertimos bastante e na volta cuidamos todos,do jardim.Plantamos  mas frutas,agora uma macieira e uma pereira..João esta super feliz a espera de colher seus frutos.De frutas ja plantamos ano passado,morango,cerejeira,framboesa,cassis e groselhas,vamos ver o que vai dar.Amanha mostro a voçes aonde pantamos e as tulipqas quase abertas.Agradeço a todos voçes pelo carinho,já n sinto tantas dores na coluna,já durmo melhor e logo a vida volta a normalidade,com seus limites que a propia idade vai nos ensinando,lindo Domingo a todos,com carinho....

9 comentários:

Unknown disse...

Lindo domingo de primavera para vcs !!!
Aproveite muitoooooooo ....
bjs
Tânia Silvia

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, o seu João é um rapazinho muito lindo. Está com que idade?
As fotos são lindas e esse parque, maravilhoso.
Por cá o tempo melhorou imenso. Durante o dia o termómetro sobe até aos 20 graus. As noites continuam muito frias.
Quero muito ver fotos da tua jardinagem. O meu jardim em vasos, no terraço, está com o aspeto feliz, com as árvores ganhando as primeiras folhinhas.
Tem um bom domingo, minha linda!
Beijinhos

Mona Gouvea disse...

Patricia que ceu lindo,vista maravilhosa,bjo e curta a primavera.

Mariana Simioni disse...

Patty, estou adorando esses dias de primavera, já passei por Paris, madrid, Lisboa e agora estou em Roma, e em todos fui presenteada com dias lindos!!!! E flores!!! Que bom que a primavera está se mostrando, bjs

Anónimo disse...

Também tenho problemas de coluna e sei como é ruim. Espero que melhore logo. As temperaturas mais altas vão ajuda-la a melhorar. Adorei esse sorriso do seu filho - me cativou. Bjs e melhoras

Marly disse...

Paty,

Que belas fotos, senti um pouco da alegria de vocês, em razão do retorno dos dias iluminados e aquecidos! O João está ficando um lindo rapazinho, rsrs.


Beijo e ótima semana, querida!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Patrícia,
aqui:9:12 manhã de segunda com sol,céu azul e vento gelado.
Como dizem: nada como um dia depois do outro.
Chegou o tempo de curtir o sol, as flores e o jardim.
Delicia passear, ainda mais em lugares tão lindos assim.
Que bom que a vida volta a normalidade.
Tenho aqui um pé de maçã que meu pai plantou na semente muuuuittto tempo atrás, está grande, mas nada de dar uma florzinha se quer.
Logo, além do jardim terá um pomar.
Que beleza.
Bjão e que sua segunda seja maravilhosa como seu final de semana
Mari

Liliane de Paula disse...

João de óculos.
João eh lindo.

Anónimo disse...

São lindas as tuas fotos! Tua casa transmite paz e harmonia, é bonita e arrumada. Gosto muito do teu blog. Um abraço e um beijo.
Haydée Clavé