quinta-feira, 18 de abril de 2013

Casa de sonhos














A casa deve refletir os desejos de quem vive lá. Este chalé perto de Madrid, a respiração da natureza dentro e fora, é o sonho de seus proprietários.Ai quem me dera,estou aqui suspirando....Ando sumidinha por conta da coluna que não anda bem,mas fico cm saudades    
de sta aqui dividindo meu dia a dia com voçes.O tempo em sido generoso e u tenho aprveitado para continuar meu projeto no jardim.Plantei mas rosas e mas flores.Assim que as tulipas abrirem vo mostrar a voçes,tenham todos um lindo dia,com carinho..imagens VIA

19 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Patrícia,
Você tem toda a razão.
É um sonho de casa!
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
A casa é linda, muito ampla e arejada.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, querida, essa casa é muiiiito linda.
O papel forrando algumas paredes, encantou-me.
Deverias mostrar as tuas plantações.
Um grande beijinho e as melhoras do teu problema de coluna.

lena disse...

Olá Patricia.
Acabei de prepara um post para a semana com essa casa. É mesmo linda. E quando cheguei aqui tive de me rir estamos mesmo em sintonia.
Beijinhos grandes.

Malú Holzmüller disse...


Olá amiga nossa tou aqui sonhando com uma casa assim.Muito lindaaaa,amei todos os detalhes.
E quanto a coluna se cuida.Bjs.
Malú

Solange Honorato disse...

Que casa linda!!! Humilhou!heheheee

fatima granzotto disse...

Querida senti sua falta aqui,entrei ontem duas vezes p/ ver se tinha postado algo..e qdo a noite vi que não tinha postado ...fikei a pensar ..o que aconteceu?rsssrr ai coluna é fogo né..se cuida,mas que casa heim??? lindaaaa.....estou aqui aguardando p/ ver seu jardim.bjs

Marly disse...

Olá, minha querida,

Melhoras, para as suas dores na coluna! Esta casa faz bem o meu gênero, moraria nela sem mudar nada, rsrs.

Beijo!

Anónimo disse...

É uma casa arejada, confortável, romântica, mas acho que o que mais te encantou nela foi o fato de ser ensolarada, ... acertei?

Unknown disse...

Ola, passando para conhecer o seu cantinho, parabéns adorei tudo que vi, são inspiradoras, aguardo a sua visita no meu blog, já está adicionado. Abraço.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui:8:42 manhã de sexta com sol,céu azul e um ventinho gelado, afinal estamos no outono.
Com certeza a casa exala conforto e aconchego, mas o que mais me encantou foi a parte externa. Adorei a varanda com os vasos, as trepadeiras e o gramado, aliás adoro gramados.
Que bom que já está conseguindo mexer no jardim, logo terá flores e perfumes.
Que cores são as tulipas?
Pena que aqui elas não vingam.
bjão e uma excelente sexta.
mari

Unknown disse...

Realmente um sonho

http://couturetrend.blogspot.it/

Anajá Schmitz disse...

Que casa maravilhosa. Amei esses quartos. Ontem estava olhando para meu quarto tão pequeno , queria colocar um sofá ter mais espaço. Minha casa é muito pequena.
Menina sofri dois anos com coluna, mas agora descobri o Pilates, faço uma vez por semana nunca mais me atacou. O frio ajuda a piorar. Faça alongamentos e se tiver uma professora de Pilates vá fazer é maravilhoso. Eu não conseguia colocar um sapato. Outra coisa muito boa é acupuntura.
Bjos desejo suas melhoras. Tenha um ótimo fim de semana.

Liliane de Paula disse...

A casa é linda. Clara e espaçosa.

Ilaine disse...

Sim, uma casa de sonhos!
Fica bem, amiga!
Cuide de sua coluna.
Penso em você... em breve estarei novamente aí - neste hemisfério.
Beijo no coração

Algodão Tão Doce disse...

Olá Patricia!!! Tenho mais dois vídeos sobre ponto cruz avesso perfeito!! Venha ver!!! Ficarei imensamente feliz!!!

Doce essas fotos!!! Amei!!!


Doce abraço!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Patricia...que sonho
Estou aquui na nova cidade (e definitiva se Deus quiser) namorando uma casa.
Já salvei uma foto do jardim, para futura inspiração.
Melhoras aí!
Bjs
Patrícia

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Patrícia, essa varanda é um encanto total. Anajá, do Minha Casa de Campo está te dando os mesmos conselhos que pensei ao ler sobre o estado de sua coluna. Pilates é uma prática que envolve muita sabedoria, porque está centrada na respiração, força do abdomen e concentração; tudo que nos mantém no centro de nós mesmos, seja falando do corpo, da mente ou do espírito. Quanto ao bonsai do meu filho, ele falou que às vezes esquece que tem um ser vivo para dar água todos os dias, mas aos poucos vai se autodisciplinando com os cuidados.Beijos e um maravilhoso final de semana pra você também, querida.

Zi Faleiro disse...

Literalmente um sonho! Amo varandas, tenho a sensação que promovem o encontro! Beijos!