quinta-feira, 19 de julho de 2012

Presentinhos




Gente,agente não faz amigos,reconhece-os! Sábio Vinicius.Eu sou uma privilegiada,pois Deus presenteou-me com amigos de melhor espécie.Minha amiga e vizinha Nadine é uma delas.Outro dia me ofereceu-me este lustre que fica em cima da mesa de jantar e ontem foi esta biscouteira de louça branca com este pombo,lindo,amei.Marido ofereceu-me mas uma orquídea  e para João uma tablete.É seu novo briquedinho!ah....tantos motivos para ser feliz não é gente?Que a vida proporcione muitos motivos para todos nós sermos felizes,pois eu Patrícia, não acredito na felicidade plena.Acredito sim,em momentos de muito prazer que nos leva a  uma felicidade momentânea e  rápida e como um sopro voa.Acredito que felicidade é uma mente tranquila! Ah...que tenhamos sempre grandes esperanças,esta sim,não podemos perder de vista! linda quinta a todos,com carinho!

 

7 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Amigo, a gente merece.
Tu mereces, linda.
Beijo

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
acho que faz por merecer, então tem o retorno de suas atitudes.
E é muito bom ter tudo isso, vizinhos,filho,marido,jardim.....pra completar nossa vida e trazer esses tão prazerosos momentos de felicidade.
bjão e fique com Deus,
Mari

Divina Chita Brasil disse...

Que delicia de casa Patricia!!!
bjs
Cimara

Ana Paula A. Serafim disse...

Patricia, quantos presentes lindos. O lustre é chique demais e essa louça branca é maravilhosa. Pelo jeito o João adorou o tablet dele né?
Eu queria ver com você se ai na Belgica vende produtos Tilda, estou louca por um jogo de latas que não acho aqui no Brasil, não sei se tem loja ai perto da onde você mora... Bjs, Ana

rose japan disse...

Patricia!!! Que lindo seu lustre q vc ganhou!!!! E a biscoitera c o passaro q lindo e delicado...ahhh e o Joao deve estar amando o seu novo brinquedinho ne!!! Da p ver sua felicidade na escrita.

Bjinhos rose jp

Márcia Costa. disse...

Oi Patricia,

É muito bom sermos mimadas, né? seus presentes são lindos, vc merece.
Bjs no coração

Jussara Silva disse...

Concordo com vc Patrícia e ainda acrescento que felicidade é questão de escolha. Escolhemos ser felizes ou não. Um grande beijo.

Jussara