sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minha trilha de hoje
















Sair cedinho, deixei João a escola de férias e fui  a Obaix.Uma vila pequena que fica ao lado da vila que moramos;é tão perto que elas se abraçam.No caminho fui registando tudo.Atravessei o  canal cá da vila,olho para baixo  vejo os patos,para cima, as flores penduradas pela rua,tudo faz meus olhos brilharem e meu coração sorrir.Sigo enfrente ao meu destino,me deparo com esta plantação de flores vermelhas e o gado descansando no pasto.Em seguida esta casa, que mas parece um castelo,na mesma rua,casas com flores na janela,com jardim bem cuidado,sinto ali vida ,sinto o cheiro da natureza..Encho os pulmões,paro e contemplando a natureza, me  harmonizo com o universo.Obrigada meu Deus por me permiti viver esta vida,estes momentos de puro deleite para minha pobre alma !Linda sexta a todos,com carinho!

8 comentários:

Eliane Oliveíra disse...

Que linda postagem e que lugares lindos!!! Como a natureza é perfeita e como podemos ser felizes só em admirá-la. Me senti muito feliz por você.
Bjs!!!
Eli

Ana Paula A. Serafim disse...

Esta paisagem é de encher os olhos, deve ser uma delícia poder apreciar tanta beleza. Se você puder ver as latas ficaria muito agradecida, lá no blog tem o modelo que quero, dai você vê o preço pra mim e vejo se compensa enviar para cá (custo de transporte) claro... isso se não te incomodar e não tomar seu tempo. Bjs, Ana

ana maria ( jeito de casa) disse...

Oi Patrícia, que lugar maravilhoso, tranquilo, muito gostoso mesmo!!
aqui é tão bom , mas tem a violência que nos preocupa, como agora são mais de 3 da manhã e o filho não chegou... sabes como é.
Que vc continuem assim felizes aí!!!!!

obrigada por sua amizade e companhia, bju grande

rose japan disse...

Olá Patrícia que lugar lindo minha amiga, e bem sereno, tranquilo q bom que fez um tempinho bom por aí e vc pode andar um pouco sentir pertinho a natureza te renovando assim as forças e energias.

bjinhos mil p vc...

ah logo cedo hj saímos ao lago e pudemos fazer churrasco o tempo n estava sal e nem calor mas valeu muito a pena, só em estar ali juntinho a natureza me fez um bem enorme

rose jp

Mona Gouvea disse...

Que lugar lindo,a grama tão bem cuidada,os jardineiros são perfeitos,obrigada por dividir conosco,ótimo fim de semana para voce,bjo.

Sílvia disse...

Oi Patrícia o lugar que você mora é belíssimo, sou apaixonada por essas fotos, mostra um país tão limpo e bem cuidado. muito diferente do nosso, viajo junto com você nessas fotos taõ bem tiradas.
Bjos.
Silvia.

Genisa Couto disse...

Oi, Patrícia!
Obrigada por compartilhar conosco essas imagens tão lindas, são de encher os olhos e fazer a mente viajar. Bjs

simplesmentefascinante disse...

Boa noite, Patrícia,
quando for fazer essa trilha de novo, quero ir junto.
Lindos lugares. Transpiram aconchegância.
Que bom poder ter isso tudo ao alcance dos olhos.
bjão
Mari