segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nosso terraço de cara nova











Enfim o sol veio e vai ficar até sexta.Os  dias com sol  tem sido super proveitosos.Tempo ideal para aproveitar o jardim.O que uma simples pintura não faz,o terraço já tem outro aspecto depois de uma pintura.Os meus gladiolos está florescendo,a cada flor que chega, meu coração enche de alegria.Sinto muita paz nesta casa,algo que não sei explicar,as vezes sinto que procurei por este lugar a minha vida inteira.Talvez,a sua simplicidade e seu cheiro de mato,pois como já disse a vocês,no meu quintal vejo as vaquinhas,pois tenho como vizinha uma ferme(fazenda).Esta casa  reporta-me a minha infância,trazendo-me momentos deliciosos ao lado  do meu pai.Homem trabalhador e simples,que amava está ao lado da natureza,e lá na sua casinha de campo em meio a sua criação e plantação a beiro do rio,olhando da sua janela o seu recanto, ele era  em paz e feliz! Assim vou criando meu João,ensinando sempre o valor da vida! Vida que passa rápido e que temos que toca-la,senti-la,vive-la a cada dia com o coração.Pois como diz Rubens Alves. Só o essencial faz  A VIDA valer a pena! linda semana a todos,com carinho!

7 comentários:

Unknown disse...

Nooosssaa Pat, ficou lindo!! Eu quero o mesmo aqui em casa, faz um orçamento para mim para a primavera de 2013?
Na proxima visita quero sentar nessa mesa do terraço viu?!
Beijos e parabéns!

rose japan disse...

Olá Patrícia, realmente a cor branca deixa lindo o ambiente, gostei !!!
E com esse solzinho, tudo de bom, fico feliz pois estava esperando por isso né!!! Amo ver esse seu lindo jardim florido.

bjinhos rose jp

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito charmoso!!
bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Patrícia, realmente o branco ficou incrível, deu mais vida ao seu terraço e contrastrou lindamente com o verde e o colorido das flores. E volto a falar... essa toalha de poá é tudo de bom! Bjs e boa semana, Ana

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia podes e deves considerar-te uma mulher rica pois encontraste o teu lugar, o lugar perfeito onde és feliz.
1000 beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui: 8:08 manhã de terça com solzinho e céu azul.
ficou lindo o seu canto do terraço.
Tem razão, uma parede bem branquinha faz diferença e contrastando com esse vermelho maravilhoso da toalha, deu um visual super lindo.
concordo plenamente, só o que vale é a essência da vida e a essência da vida é o amor.
bjão e um ótimo dia.
Mari

Felipe Bastos disse...

Adorei seu terraço, Patricia! Adoro essa parede de tijolos pintada de branco. Ficou muito bom! E essa mesa ao ar livre é um convite para relaxar, saborear uma comida gostosa... Abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com