domingo, 1 de agosto de 2021

Meu novo jardim

 


















Queridos, em 19 de Junho mudamos de casa. Na mesma vila na Bélgica. Surgiu uma oportunidade e não pensamos duas vezes. Gosto de movimento,gosto de mudanças.  Nada é para sempre. A vida é efêmera. Na outra casa vivi 10 anos e me foi dada a oportunidade de criar um Jardim com minhas próprias mãos . Como eu aprendi. A vida é generosa comigo sempre. Agora tenho um jardim lindo de 60 anos tão charmoso, tão encantado,estou muito feliz. Este foi o motivo do sumiço. Deixo algumas fotos. Prometo não sumir novamente. Um feliz mês de Agosto à todos vocês . Cuidem-se Gratidão 🙏

19 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Obrigada pelas bonitas imagens! :))
.
Embriagado...pela solidão dos dias.
.
Beijo e um excelente fim de semana.

" R y k @ r d o " disse...

Fotos magistrais de um jardim fascinante. Deixo o meu mais fervoroso elogio.
.
Um domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Maison du chocolat disse...

Feliz que gostas amiga Cidalia.

Maison du chocolat disse...

Grata pelos fervorosos elogios.

Lete disse...

Pati, viva! Já tinha pensado em ti várias vezes, principalmente depois das desgraças que aconteceram aí e na Alemanha. Costumo acreditar que está tudo bem e não me enganei. :)
Que boa notícia! Adorei as fotos do seu jardim de sonho, agora fico curiosa com o interior da casa. Espero que continuem com saúde e desejos de dias muito felizes na vossa nova vida.
Beijinhos!

chica disse...

Parabéns! Já tinha visto no Insta algumas fotos e fiquei feliz. Parece mágico o teu novo jardim! beijos, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

É maravilhoso!!! Boa semana!

Prata da casa disse...

Simplesmente maravilhoso, Patrícia!!! Um deslumbramento! Votos de muitas felicidades na nova casa e no novo jardim.
Bjn
Márcia

Nairly vieira de Melo disse...

Boa noite. A vida é feita de momentos imprevisíveis. ..tbem nos proporciona coisa de a merecemos...temos mais é a aproveitar...e curtir ja bons momentos a ala nos presenteia. Maravilhoso seu novo jardim. Como vc tbem estou tendo este novo momento...SÓ a no caso estou tendo que fazê lo...pois não estava pronto...

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Patrícia!
Que sonho lindo!
Um jardim para chamar de seu e tão belo.
Que seu novo lar seja seu refúgio encantador!
Tenha um novo mês abençoado!
Beijinhos com carinho e gratidão

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma maravilha o jardim, gostei bastante.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Maria disse...

Olá Patrícia. Felicidades e sucesso no seu novo lar.Que jardim dos deuses. Abraços.

Denise disse...

Que sonho! Que casa linda! Deus abençoe o novo lar de vocês, que parece um pedacinho do céu!
Grande abraço e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

A Paixão da Isa disse...

muito bonito dsejo tudo de bom esta linda casa bravo bjs saude feliz domingo

Ana Matos disse...

Que maravilha, parabéns e muitas felicidades!
beijinho grande.

O meu pensamento viaja disse...

Que sejam muito, muito felizes no vosso novo ninho. O jardim é encantador. Muitos beijinhos

Luma Rosa disse...

Oi, Patrícia!
Não conheci o jardim anterior, mas esse é um convite à contemplação. Acho que passará um bom tempo nele :)
Beijus,

lenalima disse...

Logo imaginei que tivesse se mudado, eu vou adorar acompanhar...lindo! bj

Alfa & Ômega disse...

Que adorável o seu novo jardim e sua nova casa! Felicidades, muitas, no seu novo lar com as bênçãos de Deus! Beijinhos!