quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Então é Natal

 Na medida do possível,desejo à cada um de vocês um Natal bom. De amor ,de paz,de união apesar da distância .É um Natal diferente sim,mas com o mesmo significado.  Feliz tudo e grata pela companhia de cada um de vocês. Tenho à Mariana e o namorado que vinheram de Londres passar um tempo connosco,pois como sabem à Inglaterra está um caos. E este é o motivo de meu sumiço. Agora somos 5 em casa. Marido gera bem as refeições e as compras e eu a limpeza e a roupa.Queridos,cuidem-se! Feliz Natal! 🎄


















5 comentários:

A Paixão da Isa disse...

Amiga desejo te felizs festas tudo de bom para ti e os teus bjs saude

" R y k @ r d o " disse...

Olá. Espero que a noite de Natal tenha sido passada com saúde, amor, com a família , como tão bem mostram as fotos que elogio, e/ou amizades de coração, e que se prolongue por este dia de Natal.

Cumprimentos poéticos.

chica disse...

Que lindo tudo sewmpre! Feliz Natal! Tudo de bom! bjs, chica

Marly disse...

Mesa linda, comida boa, tudo maravilhoso, feliz Natal, Paty!

O meu pensamento viaja disse...

Feliz natal , minha linda. Muita saúe. E a esperança de que 2021 devolva a nossa normalidade. Muitos beijos da Nina