sábado, 28 de novembro de 2020

Advento

Olá,espero que estejam todos bem de saúde e felizes. Por cá segue em paz. Apesar  da  Pandemia, vamos vivendo , aprendendo e vendo à vida de outra forma. Ainda estamos em confinamento. Escolas com alternativas de uma semana na escola e outra à distância. Restaurantes,cafés,academia,parques,salão de beleza e tudo que é estética, ainda fechado até Fevereiro. O shopping e lojas não essenciais,abriram na Terça. E eu ando à todo vapor na minha rotina casa,trabalho e curso à distância que nem percebi que fazia tempos que não passava por aqui. Sábado passado fiz minha coroa do advento. Marido fez um almoço maravilhoso e Domingo já acendemos a nossa primeira vela e agradecemos à Deus por tudo. Queridos,bom fim de semana! Com amor! 











4 comentários:

chica disse...

Que bom tever, sdaber que estão bem. Lindo tudo, belo almoço e amanhã, a segunda velinmha da coroa!!! Voa! beijos, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Bom regressar com lindos olhares!!! Bj

Cidália Ferreira disse...

Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
--
“ Liberdade hipócrita ”
-
Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

Alfa & Ômega disse...

Patrícia que maravilhosa sua decoração! Parabéns pelo fino gosto! Seu Advento, extraordinariamente belo! Lindo Natal! Bjs!