sábado, 11 de julho de 2020

Rio de Portimão
















O Rio de Portimão  traz-me maravilhosas recordações. Eu acho este calçadão belíssimo.Aos Domingos gostávamos de ir lá com as crianças. Foi lá  que à Mariana aprendeu andar de bicicletas. Foi lá que meu  João  ensaiava os seus primeiros passos. Este  ano muito calmo. Até parecia os dias de inverno. Para fazer a digestão e apanhar uma fresca ,enquanto marido bebe uma ginga, eu saboreio um bolinho da casa Inglesa. Este de alfarroba e limão. Gratidão!

8 comentários:

chica disse...

Lindo lugar e belas fotos! Teu filho está enorme,credo, como passa o tempo!!!Ótimo fds! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de alegria e paz, querida amiga Patrícia!
Bolinho assim me apeteceria agora... Com um cafezinho quentinho.
Lugar lindo e de águas azuis como gosto de contemplar.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Cidália Ferreira disse...

Obrigada pelas fotos que partilha connosco! Amei!
***
Folhas orvalhadas, e o coração enternecido

Beijo e uma excelente tarde.

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde:- Detalhes fotográficos maravilhosos. Uma agradável partilha.
.
Cumprimentos poéticos

Calu Barros disse...

Como nos faz bem voltarmos a locais de queridas lembranças. Os novos momentos se agregam aos antigos e fazem um painel coloridos de boas horas.
As fotos estão cativantes, Pat.
João já te passou, rs.

Bons e belos dias por aí.
Bjos,
Calu

Luiz Gomes disse...

Boa tarde fotos lindas parabéns. Lembra o azul do nosso Brasil.

Prata da casa disse...

Belíssimas fotos de umas férias inesquecíveis. Vocês estão todos muito bem. O João está um homenzinho!
Bjn
Márcia

Maria Pereira disse...

Olá. Minha praia favorita também desde há muitos anos. Infelizmente há já 2 anos que não consigo lá ir. Que bom ver as fotos desse lugar.
Continuação de boas férias. Fiquem bem!