domingo, 5 de julho de 2020

Férias de verão

Com muitas incertezas,em meio à Pandemia, nossa viagem foi confirmada e fomos e voltamos em paz para Portugal.  Uma semana antes à Rynnair confirmou nosso vôo  e 24 horas antes do vôo de ida e de volta, recebemos um email com um formulário à preencher com todos nossos dados pessoais ,de pessoas próximas e local da estadia em Portugal. Chegando no aeroporto de Lisboa ninguém pediu estes benditos papéis. Cá na Bélgica sim. Foi medida a nossa temperatura e pronto. O avião não estava cheio,todos de máscaras e nada de comidas à venda. Só bebidas.  Foi um vôo muito tranqüilo tanto a  ida como a volta. Ficamos hospedados na mesma casa do ano passado. Foram dias super felizes. Aos poucos vou postando. Mas digo -vos que não fiz grandes  passeios,não visitei ninguém e tive muito cuidado. Bom fim de semana queridos!




















7 comentários:

Val disse...

Olá Patrícia, estão todos felizes e de baterias recarregadas para enfrentar a pandemia e o inverno Belga. Essa casa é de fato muito aconchegante e cheira a praia e a férias, gosto das cores praianas e da simplicidade da decoração. Eu ainda não saí de Lisboa, mas em Agosto, se Deus quiser, lá vamos nós descansar em segurança no Algarve também. Tudo de bom para vcs, boa continuação! Bjs, Val.

chica disse...

Que bom foram e voltaram bem! Devem ter aproveitado bastante.
Lindas fotos! bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Ainda bem que as vossas férias foram deliciosas.
As fotos são magistrais. Cuidem-se
.
Sexta-feira feliz
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Nota-se que ficaram confortáveis . Ainda bem que as férias correram bem!!
**
Beijos. Bom fim de semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Patrícia que bom ter corrido bem!
Também passei uma semana no Algarve e fui muito cuidadosa!!!
Bom sábado 👍

O meu pensamento viaja disse...

Casal corajoso! Este ano ficaremos em casa aguardando que a praga desapareça. Beijinhos

Prata da casa disse...

Umas belas férias, pena que passaram bem rápido! Já vens com as baterias carregadas. Este ano não vamos viajar e só a minha filha "arrisca" vir cá.
Bjn
Márcia