sexta-feira, 19 de junho de 2020

Em construção

Este pequeno terraço,a vista que tenho da minha sala de jantar já passou por várias transformações. Já tive uma pergola mas o tecido estragou e o preço do tecido era igual uma nova pergola,desisti. Consegui doar a estrutura e os móveis de madeira . Os móveis de madeira todos os anos precisava lixar e envernizar. Troquei por esta mesa de ferro  que serve de apoio para  marido fazer o churrasco. A tarde bate muito sol,então comprei  um toile de ombrage de tecido branco. Para instalar precisa que o marido antes termine de pintar o muro. Neste meio tempo ,fico a queimar os meus miolos com tantas idéias e não me decido. A mesa acho que ficou bem ai,pois este espaço tem 6mt por 3mt não poderia ser algo maior.Logo que tiver pronto volto para vos mostrar! Bom fim de semana queridos!









6 comentários:

chica disse...

Seja qual for a reforma que farás nele, sei que ficará lindo! Vocês tem bom gosto! bjs, lindo fds! chica

" R y k @ r d o " disse...

Pelos detalhes fotográficos que nos oferece, é um local lindíssimo
.
Tenha um dia feliz
Cumprimentos

A Paixão da Isa disse...

vai ficar bonito pois ja o é bjs

Liliane de Paula disse...

Quanta beleza, Patrícia!
Bjs,

Cidália Ferreira disse...

Gosto muito deste pequeno jardim! A cor das flores é magistral!
-
Sonho fracassado ...

Beijo, e um excelente fim de semana! :)

Lete disse...

Eu acho este cantinho muito acolhedor. Sei que vai ficar ainda melhor, mas não gastes os teus miolos, minha linda, faz outra coisa, enquanto esperas. Beijinho grande, bom fim de semana!