sábado, 16 de maio de 2020

Meu jardim faz 7 anos

















Cada ano uma nova aventura e novas surpresas. Nenhum ano é igual ao outro.  Ele me ensina tanto. Na segunda quinzena de Maio,depois que passa o gelo noturno, da-se a largada nas plantações. E eu não vejo à hora de continuar com meus projectos no jardim e plantar,plantar... Tivemos dias muitos frios,chuva,gelo noturno mas à parti de hoje anuncia-se dias maravilhosos. É a Primavera em seu melhor. Este ano teremos muitas cerejas,ameixas,groselha,framboesas,morangos,pêras,rosas,Pivoines,ervas aromáticas,lavandas e tantas outras coisas. Como ele me faz feliz! Bom fim de semana queridos! Tudo passa,tudo vai ficar bem! 

18 comentários:

chica disse...

Parabéns pelos 7 anos e teu jardim sempre nos encanta.Tão bom ver tanto cuidado que tens, tantas flores e cores. beijos, tudo de bom,chica

" R y k @ r d o " disse...

Jardim lindissimo. Poético, inspirador, muito bem tratado.
Flores lindas.
.
Bom fim de semana
Cuide-se

Prata da casa disse...

Adoro o teu jardim e tantas novidades vais ter este ano. Que bom!
Bjn
Márcia

Lete disse...

É um encanto, esse jardim, cheio de luz, de promessas e de cor. Adorei as fotos! Beijinho cheio de coragem e de muita saúde!

Liliane de Paula disse...

De qualquer ângulo seu jardim é um encanto.

Li que a Bélgica é o maior mercado consumidor de cervejas.
E que tem delícias de cervejas.
Eu não gosto de cervejas nem entendo do assunto.
Mas foi o que li.
Bjs,

Cidália Ferreira disse...

Maravilhosos jardim com tudo à mistura! AMEI!
-
Beijos. Um excelente fim de semana.

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, tem toda a razão. O seu jardim é maravilhoso e dá muita felicidade. Beijo

Marly disse...

Sete anos encantando a todos que põem os olhos nele, né? rsrs. Parabéns pelo cuidado e perseverança, com relação a este belo jardim!

Beijo

Margarida Pires disse...

Olá querida Patricia.
Seu jardim é tão encantador.
Lava qualquer alma faminta de luz.
Um beijinho iluminado.
Megy Maia🌈

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, festa e esperança, querida amiga Patrícia!
Seu jardim está no auge da perfeição simbolizado no 7 que comemora.
Parabéns!
Umas flores eu reconheço e outras, não.
Admirei-as muito e vai encontrar flores também no Mundo Azul.
Oferto ao seu blog todas as flores que gostar.
💐🌷🌺🌸🏵️🌻🌼💮
Tenha um ótimo domingo!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

maria disse...

Lindo!! Adoro as suas fotos. Que a semana que se aproxima seja abençoada.
Tudo de bom para si e para a sua família.

https://www.noticiasdaweb.com.br/ disse...

Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog.
Meu blog: Resultados das Loterias

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Parabéns pelo aniversário doseu jardim. Que fores são aquelas da primeira foto? Me lembraram flores do maracujá.
Beijos

urmystars.blogspot.pt disse...

Muitos parabéns à jardineira pelo lindo jardim!!!

O meu pensamento viaja disse...

Feliz aniversário, querida Patrícia. Muitos parabéns pela vida que tem vindo a construir. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Olá Betty,são da chèvrefeuille. É da mesma família do jasmim ,tão cheirosa.

Patricia Merella disse...

Grata Maria pelo carinho. Feliz que gostas! Tudo de bom para si e familia!

Patricia Merella disse...

Feliz que gostas! Grata pela visita!