sábado, 1 de fevereiro de 2020

Seja bem vindo Fevereiro






Queridos,mil desculpas pelo sumiço. Minha vida real está um furacão. Eu e familia estamos bem.  Como eu já disse a vocês,desde Setembro eu voltei para à yoga e comecei um  curso de inglês. Precisava  por meu inglês à nível pois desde que vim morar na Bélgica,meu inglês está "afrancesado". O ano de 2019 proporcionou-me lindos encontros e dai vinheram lindas amizades. Com estas amizades tenho  enfrentado este longo inverno Belga. No dia 1 de Fevereiro,com este grupo maravilhoso,fomos brindar a vida no boliche. Foi uma noite super agradável. Para todos vocês que me escreveram preocupados,um abraço bem forte e dias cheios de amor e paz! A vida segue,bela,leve e cheia de amor! 

10 comentários:

Marly disse...

Oi, Paty,

É muito bom fazer amigos e você parece que tem grande facilidade para isso, rsrs.
Vejo que as tuas novas atividades (curso de inglês e yoga) ,
também são bacanas

Um beijo e tudo de bom pra ti!

chica disse...

Que bom te ver,Patrícia e me pareceste mais magra! Muitas atividades? Coisa boa! Tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! beijos, chica

A Paixão da Isa disse...

amiga fotos mt bonitas te desjo tudo de bom bjs

Val disse...

OLá Patrícia, já tinha pensado em ti e no teu sumiço, mas assumi que a vida real tinha te chamado para outros voos. Lindos momentos passados com os amigos, alegres e felizes. Não vou a Bruxelas há quase 1 ano, mas não te preocupes, pois assim que eu colocar os pés aí novamente, te ligo! Obrigada pelo teu bonito comentário no Blog, a casa de banho estava mesmo a precisar urgente de um total make over. Agora será a vez da minha, que está igualmente velha e ultrapassada! São quase 24 anos a morar nesta casa, manutençao precisa-se! Beijos, gostei de te ver, jovem e feliz.

Buba disse...

I follow you # 684 ,follow back?

https://bubasworld.blogspot.com/

Os olhares da Gracinha! disse...

Pelos olhares... belos momentos Patrícia!!! Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É sempre bom estes momentos.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Adorei as fotos. Eu nunca consegui jogar boliche!
Também estou revendo o meu inglês, que anda bem fraquinho.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

O importante é isso mesmo, apreciar cada bom momento que a vida nos vai oferecendo.
Boa semana
Beijinhos

Unknown disse...

As claimed by Stanford Medical, It's in fact the one and ONLY reason this country's women live 10 years longer and weigh an average of 42 lbs lighter than us.

(And realistically, it is not about genetics or some hard exercise and really, EVERYTHING around "HOW" they are eating.)

P.S, I said "HOW", and not "WHAT"...

TAP on this link to see if this little questionnaire can help you find out your true weight loss possibility