sábado, 30 de novembro de 2019

Soirée avec les collègues

 Hoje  fomos convidados para jantar na casa de Veronique  nossa colega de trabalho. Infelizmente meu marido estava em Portugal. Foi uma noite maravilhosa.  Vero nos recebeu com muito carinho ,muito obrigada Vero.Na segunda foto eu e  minhas três colegas. Na última foto eu e Isa, a esposa do meu colega Eric. A Isa é enfermeira e canta super bem. Que noite memorável! Novembro foi incrível,tantos encontros.Dezembro tem sido o mesmo. Longe de casa ,do nosso país (Brasil, da minha família mas nunca sozinha.Gratidão! 







7 comentários:

chica disse...

Que lindo encontro e noite de amigos! Adorei as fotos! Encontros assim fazem muito bem ao coração! beijos, tudo de bom,chica

urmystars.blogspot.pt disse...

É tão bom ter amigos!!! Um beijinho e um feliz natal para todos!

Marly disse...

Olá, Paty, bom dia,

Pelas fotos dá pra ver que este encontro foi muito bom e que o astral dos presentes estava bem alto!

Beijo

" R y k @ r d o " disse...

Por curiosidade. " Foi uma noite maravilhosa", escreveu

Seria por o marido não estar em Portugal, ou seria pelo repasto? lol
.
Votos de um feliz Natal

" R y k @ r d o " disse...

Os amigos são a parte mais bela da vida, tirando os afectos diretos como filhos e esposos. Mesmo assim...
.
Votos de um feliz Natal

Prata da casa disse...

Querida Patrícia:obrigada pela companhia ao longo deste ano. Espero que no próximo nos continuemos a visitar.
Votos de um Feliz Natal.
Bjn
Márcia

Manuel disse...

Me alegro mucho que lo hayáis pasado bien, y gracias por compartir estas entrañables imágenes de un agradable encuentro de amigos.
Te deseo unas Felices Fiestas y un próspero año nuevo, para ti y todos tus seres queridos.
Un cordial saludo.