sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Souper chez Nadia

A Nádia é minha colega, é Italiana.  Quando conseguir minha transferência da escola de Tubize para a escola em Nivelles,ganhei Nádia  como colega.  Já à conhecia. É cunhada da minha ex colega de Tubize. Que prazer ter Nana como eu chamo, como colega. Na verdade,tenho boas colegas,mas nós 4 eu,Vero Reis,Vero Françoise e Nádia,somos mais que colegas. Temos cumplicidade, amizade,respeito,já somos quase irmãs. O bom que meu marido e o marido da Nádia são amigos,assim como o filho da Nádia e meu João. Um Sábado deste fomos jantar na Nádia. Eu e as colegas e maridos. As sobremesas eu que fiz e o jantar  foi Nadia.Tudo estava delicioso e o mais importante,nos divertimos muito. Queridos,estou em casa desde ontem por licença médica e ficarei até dia 3 de Novembro.  Perdoem-me a ausência. Bom fim de semana à todos! 












9 comentários:

chica disse...

Patricia, espero estejas bem e aproveites essa licença. Linda essa amizade assim e esses encontros fazem muito bem! Tudo lindo e quantas coisinhas boas preparadas e servidas! beijos, tudo de bom,chica

Os meus momentos favoritos disse...

Sou fã do teu blog.
Bom fim de semana.

urmystars.blogspot.pt disse...

É tão bom ter amigas, partilhar momentos! As melhoras!

Prata da casa disse...

Um belo convívio com pessoas amigas! Tudo com muito bom aspeto. As sobremesas estão lindas!
Espero que fiques melhor, amiga.
Bjn
Márcia

A Paixão da Isa disse...

Fotos mt bonitas é sempre tao bom receber amigos bjs

Marly disse...

Olá, querida Paty,

Que sorte a tua, em ter estas colegas que viraram amigas, quase irmãs!
A amizade verdadeira é um tesouro, ela dá sentido às nossas vidas e aquece os nossos corações.
E o que dizer deste jantar? Deve ter sido tudo de bom, comida saborosa, feita, a quatro mãos, com amor, boas conversas - entre amigos - risadas e aprendizados (sempre há o que aprender, né? Noite perfeita!

Beijo e bom fim de semana

CÉU disse...

Oi, Paty!

Que delicioso souper e que boas amigas que viraram suas "manas".
Bom repouso e as melhoras. Descansar tb é preciso.
As fotos estão top.

Beijos e um grande abraço.

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia está doentinha? Espero que melhore rapidamente.
Esse jantar em casa da amiga é uma oportunidade maravilhosa para apertar os laços de amizade que vos unem. Tudo paraece delicioso. Beijo

Maria Glória disse...

Espero que estejas bem, com saúde e descansada.
No post, sinto que foi uma noite deliciosa, bem agradável. Gostei de ver os pratos, os comes e bebes, tudo bem apresentado e apetitoso.
Todos alegres degustando delícias e a boa amizade.