quinta-feira, 23 de maio de 2019

O bolo




Meu bolinho estava delicioso. Foi de amêndoa trunfado com morangos e chantilly e decorado com morangos e pistache. Foi um dia super feliz e cheio de emoções. Eu pensei muito se iria fazer uma festa pois é uma idade significativa e que eu me preparei muito para recebe-la. Decidi que não faria festa. Que em casa, na simplicidade e conforto do meu lar,junto dos meus 2 homens(marido e filho) brindava este novo ano. Encomendamos um jantar Italiano. A mesa foi bem simples e a rosa encontrei no meu caminho. A vida segue leve e cheia de sonhos! Grata por todo o carinho de vocês! Desejo -lhe o dobro! Gratidão! ❤

8 comentários:

chica disse...

Lin d o bolo e de amêndoas,devia estar ótimo! Beleza! Bjs,chica

Prata da casa disse...

A felicidade está nas pequenas coisas e em sabermos saborear todos os momentos das nossas vidas.
Lindo o bolo e devia ser ótimo!
Bjn
Márcia

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

O bolo além de bonito tem aspecto de ser delicioso.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Os olhares da Gracinha! disse...

Importa que seja feliz com os seus amores!!! Bj

mariajoãomachado disse...

Um pouquinho atrasada, mas cheia do mesmo sentimento. Desejo muitos parabéns e que as bençãos do céu, estejam sempre sobre ti. beijinhos.

Debora disse...

Que lindo! Acho que essa simplicidade tem algo de muito autêntico, verdadeiro, na companhia de pessoas muito importantes. Felicidades!

Liliane de Paula disse...

Vai meus parabéns com atraso, Patrícia.
Mas atraso só aqui no Blog porque em algum lugar já lhe dei Parabéns e desejei Saúde.

Maria Glória disse...

Em casa, no seu lar, com os seus queridos, é sempre sagrado! Fez muito bem querida Patrícia!