sábado, 27 de abril de 2019

Eu amo jardinar

Eu amo jardinagem. O jardineiro vive e sente  a natureza, através  do fluxo e das  estações. Cada estação é única e traz consigo beleza e ensinamentos. Vivemos o semear,o desabrochar ,o crescimento ,o  florescimento e o amadurecimento .  A  chegada da Primavera é emocionante. Impossível não se encantar com,o canto dos pássaros e os primeiros brotos.  Muitas vezes eu me vejo com terra nas calças e pequenos galhos no cabelo. Sinto-me tão próxima da minha essência e das minhas raízes. As duas semanas de férias de Páscoa, permitiu-me acompanhar e observar a evolução do jardim. Tive tempo para  apreciar o por do sol e a cerejeira em flor é  que linda estava. Que bom que eu registrei. Bom fim de Semana queridos! Gratidão! ❤


















9 comentários:

chica disse...

Jardinar é muito bom e ver os resultados como aqui, muito lindo! beijos,chica

A Paixão da Isa disse...

Esta a ficar mt bonito as cores sao lindas bjs

Liliane de Paula disse...

Mas ainda tem frio por aí?

Liliane de Paula disse...

Patrícia, o colégio que meus filhos estudaram tinha uma dermatologista para cuidar de piolhos.
E tinha acompanhamento para vê se as mães estava tratando.
Nem lembrava que Piolho ainda existia até aparecer na cabeça da Beatriz.
Comprei aquele pente que postei.

Patricia Merella disse...

Liliane sim. Abril é muito incerto por cá. Tem de tudo. Tivemos sol com temperaturas até 21 graus. Tivemos chuva de granizo e neve foundant . As noites sempre com temperaturas baixas.As duas semanas de férias de Páscoa só Choveu só 3 dias. Só depois de 10 de Maio que temos mais certeza que é Primavera. Para quem não gosta ou não suporta o frio,o ideal é vim cá entre Maio e Setembro. Atenção,o verão Belga chove muito.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

A Primavera no seu melhor, gosto muito dos brincos de princesa.
Um abraço e um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Vc ama jardinar e o seu jardim ama ser cuidado por vc, pois está lindo!
Beijos

Prata da casa disse...

Está tão bonito o teu jardim, Patrícia. Dá gosto ver.
Bjn
Márcia

Alfa & Ômega disse...

Patricia e eu amo o conhecimento que a natureza nos passa. Eu observo a caminhada do sol nas partes do meu quintal, do jardim para ver o posicionamento das mesinhas que eu colocava minha hortinha. Você tem um jardim maravilhoso e faz um bem enorme para ele e para ti! beijinhos!