domingo, 14 de abril de 2019

Cor de rosa

Tudo brota lá fora. O amanhecer é delicado e suave. Os pássaros,nos presenteia, a cada manhã com  uma melodia única. É impossível não se emocionar. Nasce em nós, aquele desejo de renovação e vida.  Há tanta vida lá fora. E neste clima de renovação,mudei o visual! Adeus à grande cabelereira. Eu quero leveza e mais  tempo para aproveitar ,meus dias de Primavera.  Em casa, ele terminou as pinturas cá em baixo e no quarto de hóspede. E o buquê da semana é  rosas cor de rosa,para festejar à Primavera.
  O Domingo segue  doce e leve. Bom Domingo queridos! Gratidão! ❤







11 comentários:

chica disse...

Lindo e gratidão é ótimo sentir! beijos, lindo domingo de Ramos! bjs, chica

Lete disse...

Pati, que linda ficaste com esse cabelinho novo! Mais leve, mais luminosa, mais nova... adorei! Eu acho que o cabelo mais curto favorece todas as mulheres, principalmente a partir de certa idade. No meu caso só não corto mais, porque adoro andar de rabo de cavalo. :)
Beijinho, querida, parabéns pelo visual e pela casinha que mais parece de conto de fadas!

Prata da casa disse...

Gostei muito do novo visual. Ficaste mais leve e "luminosa". Também resolvi fazer uma mudança, embora a minha tenha sido bastante mais radical, eheh
Gostei das flores que alegram e enfeitam o teu lar.
Bjn
Márcia

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei de ver minha amiga está tudo muito bonito.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Eliane disse...

boa tarde!

estás chiquérima com esse novo corte!

Eliane

sheyla xavier disse...

Pat
Mudar sempre é preciso! Amei o novo visu!! As flores estão lindas e sua casa é uma amor!!

Bjos,
Sheyla

A Paixão da Isa disse...

Ficas tes mt bonita e as flores sao mt bonitas adoro flores tudomt bonito as tuas fotos bjs

Magda Carvalho disse...

que bonito ramo adorei a decoração da sala
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Seu cabelo está divo! Que cor é esta que vc está usando? precisou descolorir para chegar nesta cor?
Beijo

Liliane de Paula disse...

Não notei o tamanho dos cabelos muito diferente.
Cortou pouco?
Quando a gente tem cabelos longos, acha muito ruim deixa-los muito curtos.

Maria Glória disse...

Eu também cortei meus cabelos, por muitos anos usei cabelos longos, mas realmente, a leveza que cabelos mais curtos trazem para o dia a dia, é surpreendente. Tudo fica mais fácil para ajeitar.
O arranjo das rosas ficou muito bonito, combinado com os botõezinhos delicados, cor bem mais clarinha, em contraste.