quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Enfim uma boa notícia!

Meu último dia no IPES Tubize e o almoço de natal.Meus  queridos  professores . 
Alessandra professora
Do lado esquerdo meu chefe,do lado direito um adorável educador.
As duas secretária
A entrada básica do almoço de Natal.Do lado esquerdo duas queridas colegas. Do lado direito as secretarias e uma professora.

Na verdade,esta foi uma novidade de Dezembro que eu pensei que já vos tinha dito. Lembram que eu pedi transferência do trabalho para uma escola à Nivelles à 10 minutos de trem de minha casa? Pois é. No início de Dezembro,eu fiquei sabendo que a banca de deputados aprovou minha transferência e para a escola que eu queria. Pois é estou muito feliz por esta conquista. Mudou toda a minha vida. A escola que eu trabalho agora,se chama EPM . É uma escola para crianças especiais. Eu já amo tanto eles. Não foi fácil deixar o IPES de Tubize. Como vocês sabem,eu amo aquela escola.Fui muito bem acolhida e recebi de lá muito amor. A minha despedida foi um chororô. Fizeram uma festa surpresa para mim. Ganhei muitos presentes e muito amor. No dia 21 de Dezembro,tanto na escola que trabalho agora,como no IPES Tubize ,teria nosso almoço de Natal. Eu fiquei tão dividida e decidi ir para à antiga escola . E como foi bom retornar lá. Ouvi do meu diretor que foi fácil me amar,será difícil cortar os laços e impossível esquecer. Isto não tem preço! 

11 comentários:

Unknown disse...


Você merece, por ser esta criatura adorável, sempre um sorriso lindo, sempre de bom humor, nos trazendo parte de sua vi . Um grande abraço.

Filomena.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Que bom!! Sabe bem ver o trabalho reconhecido, saber que se criaram amizades que ficam para sempre mas mudar também faz bem, quebra a rotina, desafia-nos e isso torna-nos melhores a todos os níveis (é a minha opinião).
Bjs e que tudo corra lindamente no novo local de trabalho.
Felicidades!!

chica disse...

Fico feliz que conseguiste o que querias! Lindas fotos e imagino a despedida,sempre triste! beijos praianos,chica

O meu pensamento viaja disse...

Que emoção, sentir todo esse carinho.
Mas a vida é feita de ciclos e agora vais iniciar um novo com a enorme vantagem de estar bem perto de casa. Desejo as maiores felicidades e tenho a certeza que rapidamente conquistarás os corações de todos os que contigo trabalham. Tenho a certeza- também eu - que é muito fácil amar-te.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Reconhecer o nosso trabalho e dedicação é gratificante Patrícia ... agora abrace esse projecto tão interessante e sinta realização pessoal no seu trabalho!!! Bj

Val disse...

Olá Patrícia, quem espera sempre alcança. Começaste bem o Novo Ano, nada é melhor que trabalhar perto de casa, o que se ganha em tempo não tem preço. Beijos e bom fim de semana, que está quase a chegar!

Liliane de Paula disse...

Muito bom ter conseguido transferência para um local mas perto.
Mas os laços afetivos feito no trabalho anterior precisava ser comemorado.
Boa sorte no novo serviço.

Lete disse...

Que boa notícia, Pati! Fico muito feliz de saber que vieste para perto de casa, isso também não tem preço. Ganhas tempo que podes dedicar a quem mais amas (à família, aos amigos, aos passatempos..). Claro que custa, mudar de rotina, de vida, mas tudo é recompensado com o passar do tempo. Novos amigos, novos olhares, novas emoções e logo, logo estarás rodeada de pessoas tão lindas e maravilhosas como as que deixaste. Muitos parabéns e continua com esse sorriso generoso e esse grande coração que tanta gentileza distribui!
Ah, adorei as fotos, nota-se o carinho que nutriam por ti, que bom é receber e perceber esse afeto!
Beijinho grande, força, amiga!

Eliane disse...

Bom dia Patricia!

Quando a gente semeia flores não tem como colher espinhos! Quisera eu poder ter uma colega como tu, sempre de boa com a vida, embora hajam percalços, sempre procura estar de bom humor e passar coisas boas, pelo que posso sentir nas tuas postagens.

Com certeza fizeste muitos amigos na antiga escola que sempre estarão no teu coração e tu no deles...e te desejo muuuuuito sucesso na nova escola (quase que nem precisava desejar porque tenho certeza disso).

Tudo de melhor pra ti e para tua familia é o que desejo.

Beijos

Eliane - RS Brasil

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muitos parabéns minha amiga e aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Maria Glória disse...

Nossa Patrícia! Uma chuva de amorosidade dos teus colegas de trabalho. Que delícia e recompensador ouvir palavras tão inesquecíveis do teu diretor. São estes instantes, porque são tão breves, de que a vida é feita. Mas permanecem arquivados em bercinho de ouro nos nossos corações.
Parabéns minha amiga, pela amorosa despedida e por conseguires realizar mais este desejo, com este novo local de trabalho.