domingo, 6 de janeiro de 2019

Adeus querida Vero



Queridos,está foi a primeira notícia triste de 2019. Quem me segue lembra que Veronique  e Pascal se casaram em 27 de Agosto de 2016. Que fui eu que fiz este primeiro encontro em 2013. Que eles me deram a honra de testemunhar esta linda união. Que em Maio 2016 eles vinheram ca em casa trazer o convite do casamento e um presentinho para mim. Estavam felizes. Formaram uma linda familia com esta união. Vero era de uma simplicidade,de uma discrição elegante,linda,doce e um ser humano  incrível.Como eu estou triste.Dois meses depois de casada ,Vero começou a sentir dores no joelho. Mal sabia que era um câncer no pulmão e que as mestatase já tinham se espalhado para todo corpo.Pobre Vero,foi uma guerreira.Sempre consciente de tudo,viveu sóbria até o último momento. Deu o seu último suspiro em casa ao redor dos pais,marido,filhos e enteados.Ah minha querida Vero,grata pela pessoa linda que tu foste. Grata pela tua doce amizade. Grata ao universo por te encontrar no meu caminho. Jamais te esquecerei! Que os anjos te acolha e que tu n sofras mais.

20 comentários:

Val disse...

Tristeza, Patrícia. Mas é feliz quem morre em casa, pode ter certeza.Parece que pessoas boas são sempre arrebatadas. Beijos.

chica disse...

Que triste notícia mesmo,Patricia! Lembro dela sim! Que pena! Ficarão as saudades e que Deus conforte a família e amigos,como tu! beijos, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma tristeza minha amiga de vez em quando a vida prega-nos uma rasteira, aproveito para desejar um excelente Dia de Reis.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma tristeza e uma dor que só o tempo ajuda a suavizar!!! Bj

sheyla xavier disse...

Pat,
Que triste! Mas, Deus sabe o que nos reserva, né mesmo??

Desejo um bom domingo e uma excelente semana.
Blog DMulheresInstagram

Calu Barros disse...

Lamento toda a tristeza acontecida com tua amiga. Só Deus nos consola em momentos assim.

Te desejo uma semana abençoada, Pat.
Bjo,
Calu

Cantinho da Gaiata disse...

São sempre notícias que nos deixam marcas no coração, que Deus a tenha recebido de braços abertos para acalmar o seu sofrimento.
Beijinho e uma boa semana.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Que maneira triste de começar o ano, a terra ficou mais pobre mas o céu ganhou uma estrela e que ela vos ilumine sempre!!
Bjs

Alfa & Ômega disse...

Patricia, triste notícia para o seu coração! Sinto muito! Ficarão as saudades, amenizando a dor da perda!Fique bem! Um abraço apertado!

Maria de Fátima disse...

Muito triste tal notícia. Infelizmente algumas pessoas partem muito cedo e nos deixam muita saudade. Meus sentimentos dirigido a todos que perderam alguém tão especial. Bjs

Liliane de Paula disse...

Não consigo superar perdas de quem quero bem.
Doí muito e por muito tempo vivo uma revolta sem tamanho

E você também me diz da morte daquele gato do seu jardim e que tinha um penugem linda.
Eu era apaixonada por ele, mesmo distante.

O meu pensamento viaja disse...

Tão inaceitável, tão injusto, tão doloroso.
Um abraço apertado, minha linda e muita coragem para aceitar o que não tem remédio.

Marly disse...

Oh, Paty, sinto muito, posso bem imaginar a tua dor, neste momento.
Esse tipo de acontecimento chega às vezes a ser desestruturante, de tão dolorosos. Por isso mesmo eu torço para que você e todos que a amaram encontrem - nas lembranças dela - forças para prosseguirem e valorizarem cada momento da vida.
Sinta-se abraçada por esta tua amiga virtual.

Hermann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ilaine disse...

Patricia querida!

Ah, que dor! Isto é muito triste! Sinto muito, amiga!
É difícil de aceitar e entender. Eu lembro bem da história de Vero, tu a contaste para nós. Lembro que foram no casamento... e isto faz pouco tempo. E pensar que agora ela já foi embora, tão cedo. Que encontres força e consolo, amiga! Fique bem, penso em ti!

Abraço forte, forte!

Betty Gaeta disse...

Nossa, Patricia, que triste!
No dia 31, minha melhor amiga perdeu a irmã dela, e eu não pude estar com ela, pois estava em Poços de Caldas. Foi muito triste.
Beijos

Debora disse...

Patricia, meus sentimentos!

Pessoas assim sempre deixam um vazio imenso quando se vão! Passei por duas perdas recentes e sei o quanto sofremos com isso!

Força para você, os amigos e a família!

Maristela Guilherme disse...

Que triste,
Meus pêsames.
bjs

Maria Glória disse...

Sinto muito Patrícia e entendo você perfeitamente. entendo a tua tristeza. E que ela fique bem, que não sofra mais, assim como, todos vocês, amigos e familiares, que possam ter coragem e compreensão.
Eu desejo que fique bem, com o coração tranquilo, com o teu amor de sempre.
Um beijo querida.

Michelle disse...

Pathy,
Que Deus lhês dê o amparo e o consolo,a você e a família da Vero.
Besitos