quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A neve no trabalho

A última neve que postei ,durou 3 dias. Depois foi muita chuva,neve foundant,frio vento e chatice. E hoje, ela voltou. É sempre uma euforia lá na escola. Gosto de ver os alunos à brincar de batalha de neve. Preciso fazer um post com mais detalhes desta nova escola que estou à trabalhar. É uma escola para crianças especiais aparti de 12 anos à 21 anos. Estou tão apaixonada por esta escola e pelos alunos. Deixo uns registros da escola EPM .Com amor!❤






















18 comentários:

Val disse...

olá Patrício, é o que digo: quando neva, todos, miúdos e graúdos viram crianças! as paisagens estão lindas, beijos.

Lete disse...

Que lindo, Pati! Ao contrário de ti, não gosto de neve, detesto frio, mas adoro ver as tuas fotos. Por isso, neve, para mim, só em imagens. Adorei!

Liliane de Paula disse...

Patricia, vc sabe que moro num país tropical, num cidade quente e que adoro neve.
Mesmo que seja para olhar de janelas.
Não tenho hábito de usar as luvas.
Vc faz as coisas com luvas com facilidade?

O que é EPM? (nome da Escola).
Sua nova foto no blog está linda.
E quem bateu essa sua foto, atolada na neve?

Patricia Merella disse...

Liliane,somos tropicalista por isto amamos a neve. EPM é o nome da escola que trabalho. Logo vou fazer um post à falar mais desta escola.Esta foto minha, foi as 16hs na hora de sair do trabalho. Foi minha colega que fez. Uso luvas sempre no inverno Liliane. Mas na rua,em casa ou em qualquer interior tiro. Pois todas as casas e estabelecimentos por cá são aquecidos.

Prata da casa disse...

As fotos são lindas, mas nem me imagino aí, já que tenho muito pouca tolerância ao frio. Como já tive oportunidade de te dizer, nunca vi neve "ao vivo", pois as temperaturas aqui são sempre amenas.
Bjn
Márcia

A Paixão da Isa disse...

Que fotos lindas por qui nao neva mas tem mt vento forte e frio adorei as tuas fotos felicidades para teu trabalho bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares maravilhosos e invernosos!!! Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Como eu gosto de ver estas paisagens brancas, aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Maria Luiza disse...

Lindo demais de se ver, Patricia! Parece Natal dos cartões antigos! Novo trabalho e que bom que estás gostando! Trabalhar em escola é tudo de bom, é vida! Abração!

Michelle disse...

Pathy,
Que fotos lindas,tudo branquinho.Meus sobrinhos fizeram festa com essa nevada na Bélgica e ainda mais a pequena que está na fase Frozen...rsrs...Eu do frio corro,onde moro o frio é úmido,horrível.Graças a Deus passam anos sem nevar por aqui.
Eu fico com pressa que termine o inverno,pois tenho síndrome de raynald,minhas mãos e pés congelam e nada esquenta.Neve prá mim só nas fotos.Besitos e tenha um fim de semana abençoado.

Patricia Merella disse...

Pois é Val! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Lete querida,o frio da neve é seco. Bem agasalhada é confortável. Diferente de dias com chuva e vento. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Márcia querida precisas vim cá para ver de perto. É lúdico,poético e suportável. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Acho q por aí,faz mais frio que por cá em dias de neve.Mesmo estando a temperatura negativa,o frio da neve é suportável! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Grata Graça! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Feliz que gostas amigo Francisco, um abraço!

Patricia Merella disse...

Maria Luíza,eu pedi transferência da outra escola para esta. Esta fica à 10 minutos de trem de minha casa e a outra quase 2 horas! Tens razão,escola é vida! Beijinhos

Maria Glória disse...

Todas as fotos são lindas, mas algumas são poéticas, por exemplo, ver a neve descansado nas folhas...