domingo, 2 de dezembro de 2018

1°Domingo do Advento

Queridos,ando sumida,perdoam-me. Tanta coisa aconteceu nestes últimos dias. Meu telefone foi invadido e eu fui obrigada a trocar de número e aproveitei e troquei de telefone. Ao trocar de telefone,esqueci a senha do Facebook e do blog. O blog ainda posso acessar do velho telefone aonde vos escrevo. O Facebook preciso fazer outro. Tenho muitas novidades. Mas volto com calma para contar. E hoje estamos no primeiro Domingo do Advento. Aos poucos, a casa vai entrando no clima do natal. Seja bem vindo Dezembro e nos traga  os melhores sentimentos ,Os melhores encontros e nos guie no caminho do amor! Bom Domingo meus amigos!









12 comentários:

CÉU disse...

Olá, querida Patrícia!

Como você está? E teu João e teu marido? Aqui, tudo normal e temos em Lisboa uma tarde de solzinho. Espero k por aí, esteja tb um tempo bem agradável, embora com mto frio, suponho.

E os "Gillet Jaune" tem afetado por aí, na Bélgica?

Que mudanças! A princípio faz um pouco de confusão, atrapalha e até esquecemos dados importantes, mas depois, tudo entra nos eixos.

Sua casa, como sempre, está linda e agora com a aproximação da época natalícia, natalina, como vocês falam, fica ainda mais repleta de amor e alegria.

Beijos e bom domingo.

chica disse...

Que coisa,Patricia! Essas coisas atrapalham ! Ainda bem pouco a pouco vao normalizar as coisas! Lindas fotos! Boa sorte! Bjs chica

O meu pensamento viaja disse...

Feliz domingo, querida Patrícia.

Não se aflija! Tudo vai rapidamente entrar nos eixos.

Beijinhos

Prata da casa disse...

Olá Patrícia: tinha estranhado teres pedido, de novo, amizade no Facebook. Agora percebi, rsrs. Tudo se há de resolver, com calma.
Linda a tua decoração de Natal.
Bjn
Márcia

Os olhares da Gracinha! disse...

Lindos olhares e a pouco e pouco vai recuperar tudo! Bj

Maristela Guilherme disse...

Tudo lindo.
bjs

Alfa & Ômega disse...

Sinto muito, Patrícia pela invasão ao seu telefone. Eu não tenho e estanhei não vê-la no Face! Já, já fica tudo bem e que bacana você ter se lembrado do Advento e dar ao seu lindo lar o espírito que muda o mendo:o Natal! Muito amor a vocês!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei do centro-de-mesa.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Eliane disse...

Bom dia Patricia!

Estava com saudades, que bom que retornou!

Aqui no sul está fazendo um frio bem incomum para essa época do ano. Até
comentei, "será que vamos ter neve no Natal como no hemisfério norte?" rsrsrs

abs!

Eliane

Liliane de Paula disse...

Tenho um caderninho onde, por ordem alfabética tenho todas as senhas.
Impossível decora-las.
Faça um.

Patricia Merella disse...

Liliane,já fiz isto! Grata!

Patricia Merella disse...

Feliz que sentiu minha falta amiga! Bjs