quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Churrasco na casa de Wani

Ontém, estava no trem,de volta para casa, quando o marido ligou-me e disse que, apanhava-me na estação pois, fomos convidados pelos pais de Wani, para um churrasco. Era as 19hs quando ele ligou-me. Que delícia que é ter amigos. Wani é colega do meu filho desde seu primário. Agora eles estão juntos também, em outra escola no secundário. Eles moram na minha vila à 10 minutos de nossa casa. Mas eles moram no campo mesmo. É tão agradável a sua casa. O jardim é na frente da casa . Está semana,o verão se despede do hemisfério norte. São as últimas gotas de sol e calor. As noites estão frescas,entre 9 e 13 mas ,durante o dia chega à 25 graus. É tempo de festejar. Deixo uns olhares para vocês. Peço imensas desculpas pelo sumiço. Desde quando voltei a trabalhar,minha vida está um turbilhão. A vida em pleno movimento e mudanças. Queridos,tenham um lindo dia. Com amor!❤ 










10 comentários:

chica disse...

Que bom quando aparecem surpresas boas assim ao final do dia! Lindas fotos e deve ter sido muito legal por lá! beijos, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gosto dos churrascos entre amigos, aqui também os dias ainda vão quentes.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Val disse...

Esses convites de surpresa são os melhores, Patrícia! Bom final de verão! Beijos.

Prata da casa disse...

Tão boas estas surpresas. Um convívio bem agradável para a despedida do verão.
Bjn
Márcia

urmystars.blogspot.pt disse...

É tão bom ter amigos. Sair da rotina é óptimo quando é para ir ver amigos!

Lete disse...

Uma casa linda com gente linda! Adoro estes encontros de amigos, são um excelente programa de fuga à rotina. :) Beijinhos, querida Pati!

Os olhares da Gracinha! disse...

Encontros que devem acontecer muitas vezes para estreitar mos relações !!!
Gosto dos olhares ... bj

O meu pensamento viaja disse...

Já tinha visto as fotografias no Instagram e gostei muito. Foram momentos felizes, querida Patricia.
Beijinhos

lenalima disse...

Que casarão!
Belo encontro, amigos são coisa boas na nossa vida! bj

Liliane de Paula disse...

Que a amizade do João com o Wani, seja duradoura.
Acho que agora com Internete é mais fácil manter quando você termina o curso.
Não me desculpo por ter perdido as amizades de infância e adolescência, amizades do Colégio.