quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Uma pergola ou uma barraca?







Olá,olá...trago -vos novidades. Não sei exactamente como nomear. Acontece que,sete anos que vivemos nesta casa,já passou por este terraço,2 guardas sol e duas pergola. Com o inverno longo,vento,chuva e neve,precisa de algo consistente. Meu adorável marido,construiu esta para mim. Ele faz tudo para me ver feliz. Se eu gostei? Não era o que queria,mas fiquei contente pelo esforço dele. O muro,é outra história. Não gosto de ver. Ele colocou bambu mas a pergola(barraca) é muito alta e acaba por ver um pedaço do muro. A minha idéia é por cortinas de linho branco. Mas,não mais este ano. Logo o Outono chega e pouco iremos aproveitar. No muro do lado esquerdo,vou plantar outra planta trepadeira. No vaso no chão do lado direito,outra trepadeira. Por enquanto está assim. Agora é plantar e  sonhar! Queridos,tenham um lindo dia,com amor!❤

13 comentários:

chica disse...

Que bom ficou esse cantinho e teu marido é bem esforçado e fez muito bem. Bom é ter sempre algo a sonhar realizar! bjs, chica

Liliane de Paula disse...

Eu gostei do que vejo na foto.
Mas o local é seu e vc é que precisa gostar.
O importante é que vc vai aproveitar mais.
Será que o vento pode estragar rápido esse bambu?
Tomara que não.

E aquele gato lindo, como está?

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo recanto minha amiga.
Um abraço e bom Feriado.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

sheyla xavier disse...

Pat
Gostei do que seu marido maravilindo, construiu com tanto carinho e amor! Eu vi um canto muito precioso, para as tardes quentes e isso de plantar trepadeiras para esconder o muro,é uma ideia genial hahaha

Beijokas,
DMulheresInstagramFanpage

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu gosto muito do recanto pois está condizente!bj

alfacinha disse...

E aquele recanto não tem sofrido do calor ardente deste verão
bjs

Maria Luiza disse...

Ficou uma graça seu cantinho! Menina, e eu que não tenho marido que me fazia tudo! Passeávamos, viajávamos, íamos ao cinema, víamos as novidades no shopping? Agora tenho que pagar até para consertar um abajur! Dê graças a Deus por ele ter feito seu pergolado! Ficou bom! Beijos!

Marly disse...

Olá, Paty,

Gostei do novo espaço externo de tua casa, dá para fazer muitas coisas neste ambiente, em termos de decoração e também de desfrute.

Um beijo

Lete disse...

Esse cantinho está um mimo! Gosto do ar acolhedor e saber que foi o seu querido que fez, só fez aumentar a minha admiração. Gosto muito e nem darei pelo muro, assim que a trepadeira crescer. Muitos parabéns ao marido maravilhoso! :)

Prata da casa disse...

Ficou um cantinho bem simpático e valeu o esforço do marido para te ver feliz. Com as cortinas em linho vai ficar lindo e, com as trepadeiras e as plantinhas de que tão bem sabes tratar, logo logo vais ter tudo a teu gosto.
Bjn
Márcia

Val disse...

Olá Patrícia, vou abrir um fã clube do Luís, barraca ou pergolado, pouco importa, o fundamental é que os teus desejos são ordens! Já te falei uma vez, penso que ano passado, e vou repetir: esse canto não tem nada de feio, nem o bambu, nem o muro, nem a construção que o Luís agora fez. O que falta nele é alguma cor! eu colocaria umas almofadas diferentes, que se coordenassem. Vc encontra a bom preço na Casa, na Tiger ou até em alguns supermercados bons. Mais baratas do que se vc fosse fazê-las em casa. Beijos, e aproveitem que setembro ainda nem chegou, vai dar tempo de usar esse espaço!

Frk Hall disse...

Beautiful place dear patricia, and what a nice husband You have.
I wish You a wonderful weekend dear.

Hugs, Lone

Ilaine disse...

Amiga!

Muito especial!
Que coisa boa que o Luís construiu para você esta pérgola. Ficou um cantinho perfeito para a mesa, onde vocês podem curtir tantos momentos bons durante as estações quentes. Vai ficar ainda mais lindo depois de concretizares as tuas ideias de decoração.

Bom final de semana!