domingo, 19 de agosto de 2018

Tapete de flores Bruxelas

A cada 2 anos a Grand Place de Bruxelas está coberta por um tapete de flores de begonias e Dálias. O tapete de 77M x 24M foi composto por 120 voluntários, com quase 1 milhão de flores em menos de 4horas.O tema de 2018 foi uma homenagem ao  México. Especialmente dedicado a Guanajuato,uma região do México,com uma cultura floral rica.Encanta-me sempre! E ontém, apanhei o trem das 9hs e fui tomar meu café na Grand Place. Bom Domingo  queridos! Com amor!❤













13 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindíssimo e espectacular este tapete de flores.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

O meu pensamento viaja disse...

Uma maravilha, Patrícia. Gostava de ver. Beijinhos

Maria Luiza disse...

Que espetáculo! Que câmera super potente, hein? Fotos belíssimas revelando até o que não deveria! Rsrsrs! Aqui só temos isso nas procissões do Corpus Christ! e em Holambra a cidade das flores onde milhares de pessoas visitam as flores! Isto é não nessa dimensão que você nos mostra! Adorei! Abração!

Ilaine disse...

Que tão lindo, amiga!
Na verdade, é um sonho colorido!

Boa semana!
Abraço

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
O tapete de flores é lindo! Me lembrou um pouco os tapetes de flores e reciclaveis da procissão da semana santa aqui no interior de SP, em escala bem menor, é claro.
Beijos

Val disse...

olá Patrícia, sabia desse evento e já vi várias fotos, porém nunca, ao vivo. Deve ser de fato de uma beleza ímpar a Grande Place, já de si, um local icónico, enfeitada com milhares de flores! beijo grande e boa semana!

Liliane de Paula disse...

Achei tudo lindo.
Vi as belas fotos no seu Instagram.

Prata da casa disse...

Impressionante e majestoso! Adorei e só tenho pena de não poder ver ao vivo.
Bjn
Márcia

Lete disse...

Que lindo, Pati! Estou espantada com tanta beleza e tanta dedicação... que maravilha de ver!
Adorei as fotos e tu continuas linda e bem disposta, que bom!
Beijinhos, querida amiga!

Os olhares da Gracinha! disse...

Impressiona!
Conheço essa praça mas sem tapetes!!!
Bj e gosto dos olhares

Os olhares da Gracinha! disse...

Impressiona!
Conheço essa praça mas sem tapetes!!!
Bj e gosto dos olhares

Maria Glória disse...

Que espetáculo e realizado em tão pouco tempo, apenas algumas horas.
Eu gostaria muito de ver!
A foto aérea está maravilhosa.

Micha Descontrolada disse...

Coisa mais linda!!! fiquei apaixonada pelo desenho, pelos detalhes. Demais!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ