segunda-feira, 16 de julho de 2018

De volta para casa

Olá à todos.Chegamos Sábado à tarde de Portugal.Foram dias muito felizes. O sol,o mar,os amigos,a comida,a família,a arquitetura e o povo Português,que tanto eu amo. Ai que saudades.A cada volta para casa,é difícil,muito difícil. Ainda precisamos de 6 anos para voltar à viver em Portugal. Estive muito na dúvida se voltaremos para Lisboa ou Algarve,mas sem dúvida o Algarve. Lisboa é maravilhosa,cheia de vida o ano tudo.,mas, eu amo o mar e a calmaria do Algarve. De volta a realidade e a rotina. Ainda de férias,eu e João. Marido já recomeçou hoje. O meu pobre jardim sentiu muito minha ausência. É que teve uma seca muito grande cá na Bélgica,com 3 semanas sem chover,coisa que é rara. Só uma das minhas plantas no vaso sobreviveu. As Hortências estão tristes. Mas as rosas estão deslumbrantes. Boa semana queridos,com amor!❤
























12 comentários:

Maria Luiza disse...

Estive olhando agora de manhã como faço todas as manhãs e senti até dor de ver o meu jardim tão feinho! Que dó vê-lo ressequido, nessa pesada estiagem. Nada adianta regá-lo, pois a secura do ar, judia muito.E as narinas, então! Mas pelas fotos não parece. Há flores e frutos! Há verde. Já já ele ficará lindo com sua presença! Abração!

Maria de Fátima disse...

De volta ao lar...é sempre muito bom voltar para casa mesmo quando deixamos pessoas que amamos, porque de alguma forma começamos a preparar o retorno, a imaginar como será novamente. A vida continua e não nos impede de sermos felizes, não é mesmo? Por aqui também muita seca e o jardim sente. Ótima semana pra ti e todos os seus. Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Bom recomeço, querida Patrícia.
Logo, logo seu jardim irá recuperar toda a beleza e vitalidade.
Beijinhos

lenalima disse...

Bom voltar ao nosso cantinho.
Estive fora também, revendo parentes...matando as saudades de todos.
Foi como uma aventura, fui de uma cidade a outra só para visitá-los, e numa dessas viagens até Santa Bárbara para conhecer a querida Maria Luiza do blog
https://marialuizasaes.blogspot.com/ um amor de pessoa.

Um passeio e encontro muito feliz!

Ano que vem se Deus quiser estarei a visitar Portugal e Itália, tomará que de tudo certo pois é meu sonho.

Suas rosas estão lindas a enfeitar seu jardim.
Bela semana bjssss

Os olhares da Gracinha! disse...

É muito bom regressar a casa!
Gosto dos olhares ... bj

Liliane de Paula disse...

Já cansei de perguntar. Pegou algum bronzeado nos dias de praia e mar?

Patricia Merella disse...

Sim Liliane. Peguei um bronze.

Patricia Merella disse...

É sim Graça! Feliz que gostes!

Patricia Merella disse...

Com fé em Deus tu irá fazer tua viagem. Grata querida,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Grata Nina,beijinhos !

Patricia Merella disse...

É verdade Fátima.Grata pelo carinho,bjs!

Patricia Merella disse...

Pois é Maria Luiza,chuva é benção e com sol,benção dobrada. Beijinhos