domingo, 17 de junho de 2018

Comprinhas na Ikea













Queridos,com este tempo tão incerto,nao é fácil acertar no look.Hoje por exemplo,estamos com céu cinzento,um ventinho fresco ,10 graus e previsão de chuva.Não reclamo,aceito e aproveito meu dia no sossego do meu lar. E para driblar estas   intempéries, temos que usar a tática da cebola.  Nossa amiga Nina é expert na tática da cebola. A Nina é adorável e eu aprendo muito com esta mulher maravilhosa,inteligente e linda. Não posso deixar de  falar da  expert em moda,a lindona Bettycom quem nos presenteia todos os dias com suas dicas super atuais sobre moda e não só. E para a cama, como vesti-lá?Com a mesma tática da cebola,claro. No "santo" Ikea recorri e fiz treis, aliás quatro aquisições, pois comprei duas plantinhas , logo mostro.  Uma capa nova para edredons e um novo edredom ,este para verão. A capa que é super prática,se lava e seca na máquina custou 39,90 e o edredom custou-me 14,99. A manta,leve e super confortável,custou-me 24,99. E minha cama ficou assim. Linda,leve e confortável. Queridos,feliz Domingo,com amor!❤

15 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Por aqui já começa a estar tempo de ir para a praia a temperatura subiu rapidamente.
Gostei de conhecer a táctica da cebola.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Ilaine disse...

Amiga!
Tenho esta mesma estampa!!!!

Lete disse...

Lindo, acolhedor e muito confortável, assim me parece o teu delicioso espaço. Gostei muito das fotos, em tom acinzentado como o teu dia. :)
Hoje, abriu o sol, acho que finalmente virá o verão!
Beijinhos, querida Pati!

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia querida, sua linda! Obrigada pela referência. Adorei as almofadas, marvilhosas completando o look da cama.
Feliz semana.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Adorei as suas compras.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Patricia Merella disse...

Por cá a semana começa com 12 graus,céu cinzento e previsão de chuva. Boa semana amigo,um abraço!

Patricia Merella disse...

Amiga,mas uma cumplicidade!Boa semana,beijinhos

Patricia Merella disse...

Menina Lete,és sempre tão gentil! Grata pelo carinho! Boa semana,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Feliz semana Nina,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Feliz que gostas Maria! Boa semana,beijinhos!

Cantinho da Gaiata disse...

Gostei da harmonia das cores, que condiz mesmo com o tempo que está por aí, aqui finalmente o calor chegou e com ele a vontade de ir até à praia... tão bomnmm.
BJ e uma boa semana.

Val disse...

Olá Patrícia, um quarto em que reinam a paz e a tranquilidade. Beijos e boa semana.

urmystars.blogspot.pt disse...

Acho que sim, temos que usar a tática da cebola nas camas. Deitamos com calor, incapazes de nos tapar seja dom o que for e algures aí pela madrugada precisamos de nos tapar... gostei dos tons!

Liliane de Paula disse...

Gosto de tudo da Ikea.
Usei Guardanapos que comprei na Ikea da Holanda.

Anónimo disse...

Olá Patricia tudo bem? Estou sempre passando pelo seu Blog, adoro seu jardim...Seu quarto é muito aconchegante. Permita-me um comentário, nessa parede cinza em cima de sua cama, pede uma foto bem grande em preto e branco da sua linda família. Boa Semana. Beijos
Regina Tomazini