terça-feira, 22 de maio de 2018

Hoje é meu aniversário!





Hoje amanheço com o coração cheio gratidão!

Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Viver é um grande privilégio. Cada novo dia com que tu me presenteias é uma grande dádiva.

É mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também algumas lágrimas.


E tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir... É bom viver ! Há tanto para ser feliz! Obrigada, meu Deus, pela minha vida,pela minha família,pelos meus amigos,pelo meu trabalho e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para a poder viver! Tudo isso eu devo a ti.


A felicidade de sermos mais velhos
É termos um passado cada vez maior
Em que cada sorriso é de novo uma esperança.
Para que os sonhos se sobreponham ao tempo e
E nunca seja tarde para sonhar
Não é que eu conheça alguém que viva de sonhos
Mas sem nos enfeitarmos por dentro não tem graça. ( Pedro Farias)Gratidão!❤




22 comentários:

chica disse...

Chego cedinho pra tua festa!

PARABÉNS, FELICIDADES e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuso de bom nesse TEU novo ano!

beijos, chica

Prata da casa disse...

Querida Patrícia: muitos parabéns pelo teu aniversário. Que contes muitos anos de vida, sendo sempre grata pelas bençãos que já recebeste e pelas que ainda estão para vir.
Bjn
Márcia

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muitos parabéns minha amiga e que tenha um dia cheio de coisas boas.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns amiga linda e meu desejo é que se sinta bem FELIZ!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns amiga linda e meu desejo é que se sinta bem FELIZ!!!

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, bebê!
Que tenhas um dia repleto de alegria e que festejemos juntas, muitos, muitos, muiiiiiitos aniversários .
1000 beijos da Nina

silvioafonso disse...

Vim correndo, mas não deu...
Infelizmente só tem o salão
da festa para limpar. Mas
não faz mal. Cadê a turma
da faxina que vou me juntar
a ela?

Beijos, te espero lá, hein!


.

Calu Barros disse...

PARABÉÉÉÉNS, lindona! Desejo-lhe muitos sorrisos em teus dias. Que teu novo ano seja repleto de Felicidades constantes.
Flores e cores pra vc!
Abraço festivo,
Calu

sheyla xavier disse...

Pat
Felicidades na nova idade, que tenhas um excelente dia e muita energia positiva e alegrias.
Um grande abraço.

Val disse...

Parabéns, Patrícia. Que seja um dia lindo e apagues as velinhas junto ao marido e filho. Beijos

Anónimo disse...

Parabéns, Patrícia! Feche esse ciclo com chave de ouro e abra esse novo ciclo que hoje se inicia, com chaves de diamantes. Que voce possa brilhar sempre e se faça resplandecer em cada conquista, em cada dia vivido. Tenha um aniversário maravilhoso e uma vida repleta de gratidão. Felicidades!!!!!! Laura

Ilaine disse...

Parabéns, Patrícia!

Felicidades mil, muita saúde e tanto, tanto amor!

Abraço forte!

💐🎶🍰💗

Betty Gaeta disse...

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
Parabéns!

CÉU disse...

Bonsoir, chèrie Patrícia!

Cheguei atrasada, mas cheguei e isso é o mais importante.

Espero que teu aniversário, ontem, tenha sido mto feliz, com paz, mto amor, alegria e saúde e que contes muitos anos de vida.

Estás belle dans les photos et ton cheveux est trés joli. Recebeste muitos presentes?

JOYEUX ANNIVERSAIRE, MA CHÈRIE AMIE!

Bisous et bonne nuit.

Frk Hall disse...

You are beautiful dear Patricia, and lovely shoes.
Have a nice Day

Hugs
Lone

Liliane de Paula disse...

"Tristezas que deixei partir", você está certíssima.
Muita saúde.

Eliane disse...

Parabéns Patricia!

Todos os desejos começam no coração! Embora te conhecendo apenas virtualmente, te desejo, de todo o coração tudo de melhor que há, na sua vida e de sua famìlia.

Muitas, mas muitas felicidades mesmo!

Eliane

Lete disse...

Ah, então a menina esteve de parabéns... sua linda!
Embora atrasados, quero deixar os votos de muitos e muitos dias felizes junto dos teus queridos!
E, adorei a vestimenta, requintada e elegante. Que bem ficas de preto lustrado!:)

urmystars.blogspot.pt disse...

Querida Patricia, vim tarde mas com o mesmo sentimento: desejo-te muitos parabéns e que as bênçãos do Céu estejam sempre sobre ti!

Anajá Schmitz disse...

Parabéns! Desejo muitas felicidades e muitas alegrias.

Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade

E unidos no mesmo afeto
Te abraçamos neste dia
E para seguir a festança
Repetimos com alegria:

Parabéns, parabéns

Bjos que Deus ilumine e guarde tu e teu linda família.

Cantinho da Gaiata disse...

Embora atrasados, desejo-te muitas felicidades que Deus conceda-te o que mais desejares.
Beijinhos e bom fim de semana.

Maria Rodrigues disse...

Parabéns Patrícia.
Que a vida lhe sorria sempre e lhe dê tudo aquilo que desejar.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco