segunda-feira, 28 de maio de 2018

Domingo

Nosso Domingo foi em casa,ao som da bossa Nova e perfume de Pivoines. Anunciavam chuva e trovoadas aparti das 12hs.Mesmo assim, o marido arriscou e  fez um churrasco,quase não dava. Foi só o marido terminar de assar as carnes e a chuva caiu. Almoçamos dentro de casa com chuva e trovoadas. A sobremesa foi uma tarte de maçãs,comprada na boulangerie . A mesa foi simples como marido gosta. Meu marido fez 60 anos e eu acho ele bonito. Ele foi um homem lindíssimo na sua juventude.Mas acho ele, ainda bonito nos seus 60 anos. Eu fiz 49.  Que seja uma semana feliz para todos nós,com amor!❤








11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Que vosso AMOR seja abençoado!
Parabéns ao marido e obrigada pelos belos olhares!
bj

Frk Hall disse...

You are a beautiful couple ❤️
I wish You a wonderful Day

Xoxo
Lone

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, cada idade tem a sua própria beleza, se o rosto e o corpo fosse igual para toda a vida, não éramos humanos, talvez fossemos de plástico, parabéns para a bela idade do seu marido que se sente bem com mesma, parabens também para o lindo casal.
Feliz semana para os dois,
AG

Manuel disse...

Una pena que se estropeara el día, pero a veces es lo de menos, porque lo importante no es estar dentro o fuera, lo importante es siempre estar en buena compañía. Y en este caso por lo que veo estás con tu esposo y además se os ve muy felices; por lo que el tiempo es lo de menos.
Un abrazo.

Eliane disse...

bom dia!

Patricia, vocês formam um lindo casal e claramente se vê a cumplicidade de vocês!
Parabéns aos dois pela linda familia!

beijos

Eliane

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns ao marido, parabéns ao lindo casal. O seu marido é muito charmoso. Tu és linda. O almoço estava ótimo. Feliz semana, querida. Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Parabéns pelo marido bom e bonito, Patrícia.
Sendo bom aos meus olhos já ficaria bonito, ainda que não fosse, mas é.
Em casa falam português ou francês?

Maria de Fátima disse...

Vocês formam um belo casal e sinceramente o marido não apresenta a idade que tem.Parabéns a ele e que você sejam imensamente felizes. Bjs e ótima semana.

Betty Gaeta disse...

Oi patricia,
Você são lindos!!! Manda esta chuva pra cá! Aqui está muito seco! Estou trabalhando com um humificador de ambiente ao lado.
Beijos

Prata da casa disse...

Um casal bonito e muito simpático! Adorei as fotos.
Bjn
Márcia

Val disse...

Olá Patrícia, parabéns ao Luis Filipe, e parabéns ao vosso amor que transborda pelas fotos! Mudamos muito fisicamente ao longo dos anos, mas quem um dia foi rei, jamais deixará de ser majestade. O Luís é bonito por dentro e isso se reflete no exterior. Beijos!