segunda-feira, 14 de maio de 2018

De pés nus

A senana passada,tivemos sol de Segunda a Sábado!Mas parecia verão, que Primavera. Na rua,as mulheres exibiam suas saias e vestidos ,apesar das pernas brancas e eu não era diferente. Só que eu queria despir-me os pés. Precisava aproveitar para libertar dos tênis e botas,afinal,os pés precisam respirar. Toda pronta para ir ao cabelereiro,corro no sótão para apanhar a caixa de sandálias de verão. Sandália escolhida,a minha surpresa. As unhas estavam enormes,os pés precisando de cuidados. Era 10hs e meu trem para a cabelereira  era as 12hs58. Liguei para a minha pedicure e conseguir horárioas 11hs.Ainda bem que ela fica à 5 minutos de minha casa,por este caminho lindo . Nunca passo sem observar e registrar! Unhas e pés tratados. Seguir a minha vida. Foi um Sábado maravilhoso.De cabelos feitos,fomos ao Shopping eu marido e filho. Marido e João voltou para casa e eu fiquei e voltei de trem. Tomei aquele sorvete tão bom que até sujei o vestido. Passei pelas minhas lojas favoritas,fiz poucas compras e voltei para casa,tão feliz e tão agradecida. Agradecida pelo sol,pela saúde,pelo trabalho,pela família e por tantas alegrias que tive no mesmo dia.                          A vida é bela! Com amor!❤

















9 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Vejo que também aderiu à onda das bolas. Quero um vestido azul marinho com bolas brancas. Adoro.
Beijinhos, querida

urmystars.blogspot.pt disse...

Já estou cansada de botas e troquei-as por ténis. Se aquecer demais passarei a sabrinas, mas pés ao léu em sandálias ou chinelos ainda não me sinto com coragem! Acho que começarei primeiro com pernas nuas, mesmo com elas brancas como neve!!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Sinal que a temperatura está a aumentar.
Belas fotografias.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Patricia Merella disse...

Olá Nina! Este comprei na Mango. Sim,amo as bolas. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Amiga Maria,a semana passada até poderíamos ousar nos pés nus. Alguns dias ,chegou à 27 graus. Beijinhos

Patricia Merella disse...

A temperatura está inconstante, amigo Francisco.Há dias que mais parece o verão e derrepente cai que mais parece o Outono. Um abraço!

sheyla xavier disse...

Pat
Que caminho lindo e inspirador para se amar a vida!! Eu também estou maluca para mostrar minhas patinhas hahahah Amo bolotas e que bom é ser grata pela vida que levamos!!

Boa semana. Beijos,
Blog DMulheresInstagram

Maria de Fátima disse...

Lindo caminho, é verdade. Muito verde e ar puro para quem gosta de caminhar pela natureza. No inverno vamos deixando tudo um pouco para depois...depilação, unhas...e assim vamos levando. Você ficou ótima com esse lindo vestido e suas sandálias parecem muito gostosas de usar. Bjs e ótima quarta-feira.

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Que pézinhos bonitinhos!
Por aqui estamos com saudade do frio, pois nunca vivi um maio tão quente e nem tão seco!
Beijos