quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bom fim de semana!

  Ontém a noite,depois do jantar,fui no jardim . Queria ver se alguma flor abriu. Trago-vos alguns olhares.Para minha surpresa,a clematite abriu a primeira flor!
                         Ciboulete florindo.
            Rosas ,rosa choque  quase aberta.
       Estas  Pivoine são lindíssima e delicadas.
          Tão ansiosa para ver a flor da Pivoine.
             Rosas,muitas rosas ainda em botão.
                     Ainda rosas ....

      Do lado direito, roseira vermelha da vizinha
     Que se encontra com a minha roseira rosa.
      Que se encontra com a minha roseira rosa.
       Ameixeiras com bastante frutos.
    Espero não cansar vocês ,com imagens do meu jardim. Para quem me segue, sabe que este blog é pessoal e registra meu dia a dia. Sabe também que jardinagem e flores é minha paixão. As flores,a natureza,reme-te ao meu melhor: minha essência. Grata por passar por aqui,por dividir o seu tempo comigo. "Somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser. ❞Ana Jácomo

9 comentários:

chica disse...

Claro que não cansamos! São tão lindas as tuas fotos e o teu jardim! bjs, ótimo fds! chica

Calu Barros disse...

Quantas promessas maravilhosas te estão reservadas neste jardim caprichado, Patrícia.
Tua paixão reflete-se em belezas intensas que alegram os olhos e o coração.Será uma festa de cores e alegrias em cada desabrochar.
Lindo fim de semana.
Bjkas,
Calu

Liliane de Paula disse...

Adoro olhar seu jardim.
Parece que estou ai, na hora que vejo ele.
E conheço nomes de flores que acredito nem existam por aqui.

Eliane disse...

boa tarde Patricia!

o teu blog é o único que eu olho todos os dias, sempre ansiosa para ver as tuas postagens. E se quer alegrar um pouco o meu dia e me sentir menos estressada ele serve como meu psiquiatra!
Então não, não canso jamais com as imagens do teu jardim!

tenha um excelente dia e um otimo fim de semana!

Eliane

Prata da casa disse...

Querida Patrícia: nunca me canso de ver o teu jardim encantado, por isso , por mim, podes continuar a por fotos e em qualquer estação. Adoro ver o cuidado e carinho com que tratas dele.
Bjn
Márcia

silvioafonso disse...

Então um beijo, digo,
um cheiro à clematite
pelo primogênito. Que
cresça bonito e viço-
so para perfumar quem
aqui vier, como eu.

Um beijo, Patrícia.



.

Maria Rodrigues disse...

Que lindo é o seu jardim, agora que a primavera chegou deve ficar espectacular.
Nunca me canso de ver as suas fotografias, é sempre um prazer divagar aqui pelo seu maravilhoso cantinho.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Val disse...

Olá Patrícia, o jardim está cada vez mais glamoroso, uma semana florida, é o que te desejo! bj

lenalima disse...

Eu nunca me canso de ver seu jardim, a vida em movimento constatante sem parar.
Amo flores.

Não ando bem de saúde, mas sempre darei uma espiadinha! bjsss