sexta-feira, 2 de março de 2018

E eles arrasaram

Queridos, que semana difícil! Alem do frio, a minha pressão subiu novamente. Ontem á tarde Voltei mas cedo para casa e hoje já fui na medica e estou em casa de repouso até dia 11. E é final de semana, que bom!. Esta semana registei e trago-vos alguns deliciosos olhares, do atelier de Hotelaria da escola que trabalho. Provei, registei e aprovei. Ainda não fiz em casa,  mas deixo-vos o link para vocês. Peço desculpa em ser em Francês. Queridos, bom fim de semana, com amor!                                            
                                 Charllote aux deux salmon-Receita
    Gaufres salées jambon  Receit
Soup à la courgettes  Receita
                                   Noix de Saint Jacques à la crème safranée  Receita

                          Legumes em buquet para acompanhar o prato principal.

                             Fabricio com a tarte a sucre -Receita
Eu comi estava deliciosa, esta tarte  é especialidade Belga.

salada para acompanhar o prato principal

                            Saumon en bellevue -Receita
                                      tarte aux pommes - Receita
             
                                  Beignets aux pommes- Receita

10 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Que pratos com aspecto tão delicioso.
Patrícia desejo-lhe as melhoras.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Prata da casa disse...

Que bom aspeto e que bela apresentação. Pena que eu e o francês não nos damos Espero as suas rápidas melhoras.
Bjn
Márcia

Os olhares da Gracinha! disse...

Apetece provar cada um deles!
Também ando com problemas de tensão arterial!
As suas melhoras ... bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Apetece provar cada um deles!
Também ando com problemas de tensão arterial!
As suas melhoras ... bj

Patricia Merella disse...

Graça,a minha soube quando estou muito cansada e stressada.Interessante que quando repouso ela desce automaticamente. Eu sempre peço a minha médica para passar logo um medicamento fraco,assim eu fico tranquila.Mas ela diz q n preciso. A minha é emocional. As melhoras,beijinhos!

Patricia Merella disse...

Márcia,tente no Google é rapidinho. Se tu tens um telefone smartphone,tu entras e ele traduz automaticamente.Beijinhos

Patricia Merella disse...

Obrigada Maria,beijinhos!

O meu pensamento viaja disse...

Que maravilha!
Guardei as receitas.
Beijinhos, querida

Maria Glória disse...

Sou fã de salmão, imagino a delícia!

silvioafonso disse...

.

Toda a vez que leio essas
coisas minha boca sua por
dentro.

Qualquer dia eu abro mão
dos meus 82k (tenho 1,81m)
e acabo fazendo uma loucura.

Um beijo e muito obrigado
por ter dispensado um tem-
pinho pra mim.

silvioafonso


.