domingo, 18 de março de 2018

Adeus minha querida Idalina!

Queridos,minha sogra fez nesta madrugada,a sua travessia. Dadá,como eu a chamava,tinha um coração transbordante de amor..amava a vida,os filhos,os netos,os amigos , a família,a natureza e os animais. Era uma mulher de muita fé,positiva,alegre e cheia de amigos. Tinha -me como filha. Acolheu-me logo no primeiro dia que me viu.Sempre que eu ia visita-la, falávamos muito,riamos muito,cantávamos fado e até dancavamos. Sempre dizia,gosto muito de ti.Viveu 15 anos com um linfoma e o aceitava e lutava . Vivia um dia de cada vez. Sempre que a saúde permitia,aproveitava a vida do jeito que amava. No fado,no café,no passeio ao Shopping,sempre rodeada de amigas.Para os médicos,dona Idalina era um milagre da ciência. Não foi o linfoma que à levou,mas uma queda. Minha querida,cumpriu lindamente tua missão na terra. E para nós ,deixou teus lindos ensinamentos,entre eles o amor e cuidado pela família.Ensinou-me tanto.Amou-me tanto,mimou-me tanto,Gratidão!


  A ultima flor que lhe ofereci! Janeiro 2018.Que os anjos de luz te acolha e te leve, naquele paraíso secreto, cheio de flores ,como tu amavas! Te amarei para sempre!

16 comentários:

Liliane de Paula Martins disse...

Terrível perder alguém.
E se nos queria bem, muito mais terrível.

Lete disse...

Que pena... sinto muito. :(:(:(

chica disse...

Meus sentimentos! Pena!

Unknown disse...

Minha querida. Que bom teres vivido com intensidade o amor entre vocês duas. Isso é o que fica. Um dia todos atravessaremos e feliz daquele que deixou aromas de flores pelo caminho. Fica bem. Sinta-se abraçada por mim. Bjs

Prata da casa disse...

Tão bonita esta sentida homenagem. Ficam as boas memórias, mas é sempre muito difícil.
Bjn
Márcia

Os olhares da Gracinha! disse...

Os meus sentimentos Patrícia!
Deus a receberá em seu reino!!!
...
Gosto de ver as sogras darem-se bem com as noras e eu da minha ... guardo boas recordações!!!
...
O João perde uma avó e para ele um beijinho!!!
...
bj amigo

Maria de Fátima disse...

Meus sentimentos Patrícia!
Ficará só a saudade, pois pelas suas palavras vocês se amavam e se respeitavam.
Estamos aqui de passagem, vamos crer que um dia nos encontraremos novamente com quem amamos e partiu antes da gente.
Bjs e ótima semana.

O meu pensamento viaja disse...

Lamento muito, minha querida, que tenhas perdido quem tanto amavas. Abraço muito forte.

Ilaine disse...

Que lindas palavras para Dadá! Fiquei emocionada, amiga! E que relação doce e sincera tinhas para com ela. E isto é o que importa: a maneira como convivemos com os nossos e o que de cada um aprendemos. Levarás contigo muitas lembranças boas de uma pessoa tão linda. Os anjos lá em cima devem estar em festa para recebê-la. Força amiga para todos!

Val disse...

Olá Patrícia, cumpriu bem seu papel na terra e com certeza partiu serena. Um forte abraço em ti, João e Luís. Beijos. Fiquem bem.

urmystars.blogspot.pt disse...

É sempre terrível perder alguém, fazer o luto, mesmo quando vivemos com a esperança de um reencontro no Céu. Mas se a vida aqui neste pedaço, tiver sido positiva, feliz, completa, as recordações ajudam e tornam mais fácil a separação e a espera.

Alicia disse...

LO SIENTO.
ES UNA PENA SIEMPRE PARA UNA HIJA.
UN ABRAZO.

Anajá Schmitz disse...

Meus sentimentos. Que pena as pessoas que amamos terem que partir. Mas fica as boas lembranças.
bjos

lenalima disse...

Meus sentimentos...e a vida segue mesmo nas horas amargas da vida, mas ela cumpriu sua missão!

Abraços!

Maria Rodrigues disse...

Patricia, os meus sinceros sentimos, ficam as recordações para amenizar um pouco as saudades.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Debora disse...

Que ela seja recebida, do outro lado, com muito carinho e amor.

Meus sentimentos!